Sorriso do Vietnã e Camboja

 16 dias
 Código: COM01
Asia

Destinos: Hanói, Baía de Halong, Hue, Hoi An, Cidade de Ho Chi Minh, Ben Tre, Can Tho, Chau Doc, Phnom Penh, Siem Reap

  • Mergulhe na bela paisagem aquática do Delta do Mekong
  • Explore a riqueza histórica da cultura das cidades no Vietnã Central
  • Descubra a capital de Phnom Penh, com oportunidades abundantes para fazer compras, jantar, spas e vida noturna fantástica
  • Admirando a beleza antiga, bem como a riqueza cultural e religiosa de Angkor Wat

Chegue ao aeroporto de Hanoi e encontra seu guia de Asiatica. Transfer para o centro da cidade e alojamento no seu hotel. Tempo livre para descansar ou fazer uma primeira descoberta da cidade sem um guia nem chofer. Pernoite no hotel em Hanoi.

Um dia inteiro para visitar a cidade de Hanói, a capital política, econômica e cultural do Vietnã. Começando pelo Museu de Etnologia (fechado às segundas-feiras), que oferece informações informativas e bem documentadas sobre os 54 grupos étnicos do país, incluindo trajes elaborados e coloridos das tribos das colinas. A exibição continua no jardim externo, com exemplos fascinantes de casas tradicionais, dos Kinh aos grupos étnicos do Planalto Central. Você visitará o Templo da Literatura, um templo construído em homenagem a Confúcio em 1070 e serviu como a primeira Universidade Real Nacional do Vietnã fundada em 1076. Este templo e seu belo jardim oferecem uma oportunidade de aprender mais sobre a educação mandarim que moldou o Vietnã por 1000 anos e para relaxar neste ambiente tranquilo. Passamos a tarde explorando os becos do bairro antigo de Hanói, visite o Lago Hoan Kiem e o Templo Ngoc Son ou o Templo da Montanha Jade, situado no coração de Hanói. Um show encantador de marionetes na água terminará perfeitamente o seu dia. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para a Baía de Ha Long (Vinh Ha Long). Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Você chegará ao cais turístico de Halong ao meio-dia e embarcará em um elegante lixo de madeira. O almoço será servido enquanto o barco cruza suavemente várias ilhas e estruturas de calcário que se erguem da água esmeralda. É também uma oportunidade ideal para apreciar a brisa do mar e refrescar sua alma. Um jantar de frutos do mar frescos será preparado por um chef experiente e servido no convés. Uma noite tranquila a bordo em sua cabine privada.

De manhã, depois do café da manhã, deixamos nosso barco e com os sampanas (barcos típicos) saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para alguns banhos nestas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo. No final da manhã traslado ao aeroporto de Hanói.  Chegada ao aeroporto de Hanoi e vôo para Hue. Transfer para o centro e pernoite no hotel.

(As duas viagens serão invertidas, dependendo do barco usado e da altura)

Hue, a antiga capital do Vietnã da dinastia Nguyen, que reinou de 1802 a 1945, é conhecida como "a cidade da paz e da poesia" e atrai turistas para o charme romântico de seus monumentos históricos. Visita da Cidadela Proibida do Museu Imperial. Em seguida, embarque em um barco típico para uma excursão no rio Perfume até o Pagode Thien Mu (chamado de Pagoda de Lady Celeste). Continuação para o túmulo do imperador Minh Mang - uma coleção de até 40 monumentos (palácios, templos, pavilhões ...). 

À tarde, participará num curso especial de fazer chapéu cônico tradicional de Hue. Você aprenderá a criar seu próprio chapéu cônico e a reconhecer seus detalhes em relação à região com um especialista. Ms Thuy vai recebê-lo em sua casa para passar sua arte. Uma das melhores oportunidades para criar uma memória autêntica e trazê-la para casa.
Regresso ao hotel em Hue. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, traslado para Hoi An passando a famosa "Passe de Hai Van", que oferece uma vista magnífica de toda a costa em seu topo.
Na parte da manhã visita do Bairro Antigo de Hoi An, Património Mundial da UNESCO. Visite os principais locais como a Ponte Japonesa, o Templo Chinês, a antiga casa de Phung Hung, o mercado, o porto, o pagode de Chuc Thanh, o antigo pagode de Hoi An (1454) erguido por um monge chinês. Pernoite no hotel.

Hoi An é uma antiga cidade tradicional e também uma região fascinante. Caminhará ao longo do rio Hoai Pho, embarcará num ferry e chegará à aldeia Cam Thanh (a capital dos côcos). Depois, embarcará em um barco típico, começará sua experiência de ser um pescador, ensinará como pegar caranguejos entre as raízes dos cocos. Finalmente, retornará ao navio principal, visitará uma vila local, conhecerá os habitantes locais e aprenderá suas artes: construindo ferramentas com folhas de coco. Voltamos para bairro antigo de Hoi An e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Da Nang, para o vôo para Sai Gon. Chegada em Sai Gon e acomodação em hotel.

À tarde, visita ao Museu da Guerra, concebido como uma queixa contra a agressão americana no Vietnã, apresenta fotos muito cruas e simbólicas e também uma rica coleção de armas e remanescentes de guerra, como o avião de combate exibido no jardim. Em seguida, descobriremos a Catedral, a Agência Central dos Correios e, finalmente, visitaremos o mercado de Ben Thanh. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para Ben Tre - a capital do coco do Vietnã. Chegada ao cais Hung Vuong. Uma curta transferência por barco local nos leva aos pequenos canais. Ao longo do caminho, teremos a oportunidade de admirar as animadas atividades locais, pescar ao longo do rio, a funcionalidade dos canais de irrigação. Visita à fábrica de doces de coco. Pare em um forno para observar a tradicional fabricação de tijolos em moldes e panificação. Almoço em restaurante local com pratos típicos.
Passeio de bicicleta para descobrir a paisagem autêntica. Você verá tantos frutos estranhos que não são encontrados no seu país. O caminho percorre belas casas com habitantes acolhedores.
Partida para Can Tho. Pernoite no hotel.

No início da manhã, visitamos o mercado flutuante de Cai Rang com o barco no rio. O cenário que se apresenta diante de nossos olhos é autêntico e excitante, com centenas de sampanas carregadas de arroz, frutas, produtos artesanais que se juntam para trocar ou vender seus produtos. O conhecimento da população local nos levará à descoberta de sua vida e nos fará ver de perto as muitas atividades locais e tradicionais animadas. Saímos de Can Tho e partimos para Chau Doc. Acomodação no hotel. Depois, saída para uma viagem de sampana para visitar a floresta tropical de melaleuca de Tra Su. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, traslado ao píer para ir de barco para Phnom Penh. Após a chegada na fronteira, formalidades aduaneiras. Continuação da navegação em direção a Phnom Penh, onde você pode chegar por volta das 12 horas. Recepção e traslado ao hotel. O resto do dia é livre para fazer uma descoberta da cidade capital Phnom Penh. Pernoite no hotel.

Café da manhã no hotel. Começamos a visita da capital de Phnom Penh: O Palácio Real é a principal atração turística em Phnom Penh. O palácio também inclui o maravilhoso Pagode de Prata e o Templo do Buda Esmeralda. Estes edifícios foram construídos pelos franceses em 1866, inspirados nas esculturas Khmer. Eles exibem esplêndidos telhados e fachadas em amarelo imperial. O Museu Nacional construído pelo rei Sisowath em 1920, o pagode de Wat Phnom, situado em uma colina em uma posição panorâmica.

À tarde, relaxaremos em "Seeing Hands Massage Center". O bem-estar é uma arte sacra na Ásia. Os centros de saúde e massagem são, portanto, um dos melhores lugares para recarregar suas baterias. Selecionamos um centro de massagens onde as massagens são realizadas por pessoas cegas. A última leitura com as mãos é especialista em encontrar áreas de tensão e fazê-las desaparecer. Uma maneira ideal de se recuperar após uma exploração ou um longo voo. O dia restante é para as atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Partida da manhã para Siem Reap. Chegada em Siem Reap. Almoçaremos na escola de hotelaria e restauração Salai Bai. Existem muitas maneiras de viajar de forma inteligente. O que poderia ser melhor do que saborear seu paladar ao mesmo tempo? Sala Bai é um centro de treinamento para aprendizes (hotéis e restaurantes), criado por franceses, onde os alunos não pagam pela escola. Através de uma refeição gourmet, você ajudará a financiar as propinas da escola. A cozinha é saborosa e o serviço excelente. Voltamos para hotel e pernoite.

Após o café da manhã, transferimos para visitar o Portão Sul de Angkor Thom (grande cidade), o famoso templo Bayon construído no final do século XII e o templo Baphoun dedicado a Shiva - o deus hindu, o terraço do elefante, o terraço do leproso rei e Phimeanakas (Heavenly Palácio). À tarde, traslado para visitar o Patrimônio Mundial "Angkor Wat" - o maior edifício religioso do mundo. Terminamos o dia com uma visita ao templo de Bakheng Hill para um pôr do sol incrível do topo da colina. Voltamos ao hotel. Pernoite em Siem Reap.

Na manhã, visitamos ao grupo de templos “Small Circuit”, incluindo: Ta Prohm abraçado pelas raízes de enormes figueiras, um dos primeiros grandes projetos de templos de Jayavarman VII dedicados a sua mãe, Thommanon, construído ao mesmo tempo com Angkor Wat, Chau Say Tevoda e Angkor Wat, Banteay Kdei - cercado por quatro paredes concêntricas, Srah Srang - “Os Banhos Reais” já foram usados para banhos rituais e Ta Keo conhecido como “A montanha com picos dourados” dedicada ao Deus Hindu Shiva. A tarde é passada para visitar o “Grande Circuito”, incluindo: Pré Rup - uma montanha-templo com belos baixos-relevos e excelentes vistas da paisagem circundante, East Mebon - um grande templo - montanha dedicada a Shiva em homenagem aos pais do rei, Tasom, o templo mais distante do Grande Circuito, Neak possui um pequeno templo da ilha originalmente dedicado a Buda. É mais fotogênico na estação chuvosa e, por último, Preah Khan dedicado ao pai de Jayavarman VII. Pernoite no hotel.

Tempo livre para atividades pessoais até a transferência para o aeroporto para o voo de retorno para seu país.

***O quarto está à disposição até meio dia***

# Destino Hotéis Estrelas
1 22 Rua Nguyen Huu Huan, Enfermaria Ly Thai To, Distrito Hoan Kiem, Hanói, Vietnã Hanoi Era Hotel
2 Marina Tuan Chau, Baía de Ha Long, Quang Ninh Indochina Sails
3 16 Rua Nguyen Thai Hoc, Hue, Vietnã Romance Hotel
4 64 Dao Duy Tu, Enfermaria Cam Pho, Hoi An Hoi An Rivergreen Boutique Hotel
5 18 Cao Ba Quat, Ben Nghe, Distrito 01, Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã Dyn Opera Hotel
6 224 Rua 30/4, Enfermaria Xuan Khanh, Distrito Ninh Kieu, Cidade de Can Tho, Vietnã Iris Hotel Can Tho
7 88 Rua Trung Nu Vuong, Chau Phu B, Cidade de Chau Doc, Província An Giang Chau Pho Hotel
8 #32, Rua 123 Tuol Tom Poung I, 12000, Camboja Double Leaf Boutique Hotel
9 Em frente à Escola de Hospitalidade de Sala Bai, Aldeia Tapoul, Comuna Svay Dangkum, Siem Reap, Camboja Central Boutique Angkor

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.