Destaques de Laos

 7 dias
 Código: LAO-CLA01
Clássico

Destinos: Vientiane, Luang Prabang, Vang Vieng

  • Explore a esplêndida Cachoeira Kuang Si
  • Navegue em um barco de cauda longa para explorar aldeias de tribos étnicas isoladas
  • Excursão ao Parque de Buda e sua coleção de centenas de estátuas budistas e hindus espalhadas por um prado

Chegada no aeroporto de Luang Prabang, vocês sejam recebido por um guia de Asiatica. Traslado para hotel e alojamento.

Após o café da manhã, visitaremos o pitoresco Museu do Palácio Real, que fornece uma boa visão geral da cultura e história desta cidade antiga. Seguimos as ruas tranquilas até a bela histórica Huan Chuan Heritage House, contemplando seus itens históricos e encantos arquitetônicos enquanto aprendemos sobre a conexão que ela tem com o Palácio Real. Depois de um refrescante chá gelado nos jardins, continuamos nossa caminhada até a península até o templo mais histórico e encantador do país, Wat Xiengthong. Com seu teto que se estende até o chão, a arquitetura deste templo representa melhor o estilo clássico de Luang Prabang. Percorremos os terrenos do templo antes de atravessar a estrada para Wat Khili, onde a encantadora biblioteca tradicional deste templo abriga uma exposição de fotos históricas da herança budista.

No início da tarde, visitamos pela primeira vez o excelente "Centro de Artes e Etnologia Tradicional", que oferece uma grande visão da rica e diversificada mistura étnica e cultural do Laos. Em seguida, transferimos para fora da cidade e visitamos as aldeias de tecelagem e têxteis de Ban Xangkhong e Ban Xienglek. De volta à cidade, continuamos em Wat Visoun, conhecido como 'The Water Melon Stupa' devido à sua forma.
Existem 3 opções para a parada final do dia;
- Transfira para o Monte Phousi para subir a colina sagrada que oferece uma vista espetacular do pôr do sol e uma vista panorâmica de Luang Prabang e do outro lado do rio Mekong.
- Se você preferir superar os degraus (ou as multidões em dias agitados), transfira para Wat Prabath Tai para uma experiência mais acessível ao pôr do sol.
- Se você preferir assistir à noite, o Monk Chants, visite Wat Aham, onde monges e novatos se reúnem no colorido salão de oração para seus rituais diários. Cumprimente os ansiosos novatos que retornam da escola dos monges e aproveite os cânticos meditativos.

Retorno para hotel e alojamento.

Após o café da manhã, visitaremos o mercado de Phousi, e o Ock Pop Tock, um centro de tecelagem de seda. Aqui você receberá uma visita guiada e o processo de tecelagem da seda será explicado. Em seguida, dirigimos para a bela Cachoeira Kuang Si, onde você pode se refrescar com um mergulho refrescante na piscina azul-turquesa ou caminhar pelas trilhas da floresta. Ao lado das cataratas está um Centro de Salvamento de Urso, que faz um ótimo trabalho na proteção e reabilitação do raro urso preto asiático

Após o almoço, embarcaremos em um barco particular para um cruzeiro rio acima no rio Mekong, que nos oferece uma vista panorâmica da paisagem tranquila. Nossa primeira parada é na vila de Ban Muangkeo, onde iniciamos uma curta caminhada para alcançar as misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas situadas em um penhasco de pedra calcária de frente para o rio Mekong, repleto de milhares de estátuas de Buda de várias formas e tamanhos. Em seguida, retornamos a Luang Prabang de barco, parando a vila de uísque Ban Muangkeo. depois retorne a Luang Prabang no final da tarde.

Pernoite em Luang Prabang.

Começamos cedo esta manhã, por volta das 8 horas da manhã, para o sul, para Vang Vieng. A estrada segue uma rota montanhosa sinuosa, mas muito cênica, então você deve ter sua câmera pronta. Nós fazemos nossa primeira parada em Huay Hia, que oferece excelentes vistas das montanhas circundantes. Em seguida, continuamos até Ban Kiu Kharm Pone, uma vila Khmu para explorar, antes de chegar a Phou Phieng Fa, oferecendo algumas das melhores vistas de todo o Laos (se o tempo permitir) e um café para uma parada de almoço.

Após o almoço, paramos em Ban Hin Ngon, uma pitoresca vila de Hmong. Também temos uma parada opcional no Ban Pha Home, que possui um mercado florestal local, oferecendo cobras comestíveis, ratos e répteis variados! Nossa parada final do dia é uma curta parada para fotos da deslumbrante paisagem cárstica calcária no ponto de vista da montanha Phatang. Chegamos a Vang Vieng no final da tarde, onde você tem o resto do dia livre.

Pernoite em Vang Vieng.

Após o café da manhã, vamos a uma bela lágoa azul, onde você pode dar um mergulho nas suas águas refrescantes e frescas. Há também a opção de subir até a Caverna Tham Phoukham, que possui uma vasta caverna e estalagmites impressionantes.

Continuamos em veículo particular de volta a Vang Vieng e entramos em uma fazenda orgânica, onde embarcamos em um pequeno barco particular e navegamos pelo rio Nam Song, contemplando as belas paisagens ao longo do caminho, terminando o cruzeiro pelo rio Nam Song que visitamos a caverna Tham Jang.

Em seguida, dirigimos para o sul até Vientiane. Pernoite em Vientiane.

Após o café da manhã, exploramos a cidade visitando o wat mais antigo de Vientiane, Wat Sisaket, com milhares de estátuas de Buda em miniatura, e o antigo templo real de Wat Prakeo, que atualmente serve como museu de artes e antiguidades. Depois, subindo a Avenida de Lanexang, você terá a oportunidade de tirar algumas fotos do imponente Monumento de Patuxai, que se assemelha à sua inspiração parisiense, o Arco do Triunfo. A subida ao topo oferece excelentes vistas sobre Vientiane. Continuamos pela rua Singha 23 até o ícone nacional do Laos e o edifício religioso mais importante da estupa de ouro de That Luang. A próxima visita será no mercado 103 para ver todos os produtos locais.

À tarde, visitaremos o peculiar e impressionante parque de Buda, uma coleção encantadora de esculturas budistas e hindus nas margens do rio Mekong. De modo algum histórico - o parque de Buda foi construído na década de 1950 por um 'homem santo' auto-denominado - o parque apresenta algumas esculturas muito fotogênicas e incomuns, incluindo um enorme Buda reclinado e uma abóbora gigante. Uma vista espetacular do rio Mekong ao pôr do sol é a maneira perfeita de terminar o dia.

Por volta dàs 18h saímos para explorar a cidade à noite. Viajamos por tuk tuk ao mercado de comida noturna perto de That Luang. À noite, ganha vida e é um favorito entre os habitantes locais, com poucos turistas a serem vistos. Maravilhe-se com o mercado e aprenda com o seu guia sobre os diferentes pratos e a cultura local do jantar. Experimente alguns dos pratos saborosos no local ou leve-os com você para a nossa próxima parada; um tradicional churrasco ao estilo do Laos ou Sindat. Um local preferido da noite para os habitantes locais, que poucos turistas visitam. O guia apresentará seus pratos favoritos. Após o jantar, retornamos de tuk tuk ao seu hotel.

Hoje, depois de tomar o café da manhã no hotel, você estará livre até a hora de transferir para o aeroporto para o seu voo de partida. Fim dos serviços.

# Destino Hotéis Estrelas
1 Estrada Fa Ngum, Vientiane, Laos Beau Rivage Mekong
2 Nam Song ribeirinha, Ban Savang, Vang Vieng, Laos Silver Naga Hotel
3 Estrada Khounsua, Ban Vat Nong, Luang Prabang Villa Chitdara

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.