4000 Ilhas

 4 dias
 Código: LAO-YA02
Jovem

Destinos: Pakse, 4000 ilhas

  • Mergulhe na atmosfera pura e fresca de Bolevan
  • Visite o famoso Templo WatPhu
  • Admire as magníficas cachoeiras Liphi e KhonePhapheng
  • Navegue em um barco de cauda longa para explorar aldeias de tribos étnicas

 

Ao chegar em Pakse, você será recebido pelo seu guia e levado para o oeste, até o planalto de Bolevan. O planalto boleviano é conhecido por sua temperatura fria, pois está localizado acima do vale do Mekong. A área é famosa por suas muitas cachoeiras, e a mais bonita delas, Tad Fan, é o seu destino. A Cachoeira Tad Fan é espetacular, com duas cachoeiras caindo em um desfiladeiro profundo cercado por uma vegetação exuberante. Uma viagem ao planalto oferece uma pausa refrescante do calor e permite observar o cultivo de café, chá, cardamomo, banana e outras culturas. Esta viagem oferece aos visitantes a chance de se aventurar fora dos roteiros mais conhecidos e descobrir algumas das áreas menos conhecidas do Laos, explorando a beleza selvagem desta região sul. À tarde, você chegará a Tad Lo, lar de outra cachoeira cênica e numerosas minorias étnicas. Você visitará as aldeias de Alak, Nge e Katu. Pernoite no hotel em Tad Lo.

 

Após um café da manhã, você segue em direção a KhongIsland. No caminho, você fará um pequeno desvio para visitar a Cachoeira PhaSuam e explorar a vila de minorias étnicas de Lao Teung. Você continua viajando de carro pela Paksetown, atravessando o Mekong de balsa para visitar as fascinantes ruínas de WatPhu, um dos templos mais dramaticamente situados do sudeste da Ásia. WatPhu é um dos locais do patrimônio mundial do Laos e foi reconhecido pela UNESCO em 2001. Este maravilhoso sítio arqueológico da civilização Khmer remonta ao século V, anterior ao famoso Angkor Wat no Camboja. Você continua sua jornada de barco a motor até Don Khong, a maior ilha da região sul do rio Mekong, conhecida como as 4000 ilhas, uma das áreas mais pitorescas do Laos. Pernoite em Don Khone.

 

Após o café da manhã, você poderá visitar a paisagem circundante e embarcar em um longo passeio de barco pela área de Don Khone, que o leva a visitar os restos do período francês e a Cachoeira de Liphi, também conhecida como "o corredor do diabo" . Você retornará ao continente na vila de pescadores de Ban Nakasangand e seguirá para o sul para visitar KhonePhapheng. KhonePhapheng é a maior cachoeira em volume do sudeste asiático e fica perto da fronteira entre o Laos e o Camboja, em uma área repleta de vida selvagem, tornando-o um dos destinos mais impressionantes do Laos. Retorno a Pakse. Pernoite no hotel em Pakse.

 

Tempo livre até você ir ao aeroporto para o seu voo de partida. Os serviços da Asiatica Travel terminam aqui.

# Destino Hotéis Estrelas
1 Rua No.5, Ban Vat Luang, Pakse, Laos Pakse Hotel & Restaurant
2 No. 09, Unidade 01, Aldeia Ban Khone, Distrito de Khong, Província de Champassak, Laos Sala Done Khone
3 Estrada No.20, Laos Tadlo Lodge

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.