Luang Prabang

Luang Prabang é a antiga capital do Laos e a residência real dos reis. Uma história agitada e às vezes turbulenta moldou a riqueza de Luang Prabang, que pode ser encontrada em templos e monumentos escondidos em seus ambientes exuberantes. É a rica herança que ganhou a reputação de Luang Prabang de Patrimônio da Humanidade reconhecido pela UNESCO.

Luang Prabang tem muitos locais históricos e naturais, como as poderosas cachoeiras Tad Kuang Si e Xé ou as impressionantes cavernas de Pak Ou. Muitas atividades estão disponíveis para os turistas: descoberta do templo, passeio de elefante, caminhadas na selva ou visitar as aldeias artesanais tradicionais. A cidade velha também é popular como destino de compras, com seu colorido mercado noturno e butiques sofisticadas, que oferecem uma grande variedade de artesanatos do Laos. 

Para o povo do Laos, uma cidade é em primeiro lugar um lugar espiritual: os fantasmas do passado ainda assombram o Museu Nacional; centenas de jovens monges não receberam os ensinamentos de Buda no tempo certo. Um grande número de casas coloniais bem preservadas também é um lado vibrante da cidade… 

Ao contrário de seu enorme significado e apelo, Luang Prabang é uma cidade pequena e você pode visitar em apenas um dia. 

O passeio pela cidade de Luang Prabang apresentará você a templos conhecidos reconhecidos pela UNESCO: o templo mais antigo Wat Visoun, o Mosteiro do coração aberto Wat Aham, o magnífico Wat Xieng Thong e assim por diante. Você também pode subir 328 degraus do Monte Phousi para admirar a vista panorâmica do vale e passear pelos corredores dos mercados étnicos locais.

Atividades

Museu Nacional

Museu Nacional

O Museu Nacional do Laos está instalado no antigo Palácio Real, construído em 1904 para o rei Sisavangvong e sua família sob o domínio francês. A arquitetura do edifício apresenta uma mistura de inspirações balinesas e francesas.

Cavernas de Pak Ou

Cavernas de Pak Ou

As Cavernas de Pak Ou estão localizadas apenas a 25 km de Luang Prabang. Este é um local de peregrinação para o Laos. Cerca de 4.000 estátuas de Buda estão abrigadas nessas cavernas, a maioria é feita de ouro.

Cachoeira Kuang Si

Cachoeira Kuang Si

A Cachoeira Kuang Si é realmente a maior e mais espetacular de Luang Prabang. É possível admirar sua grandeza durante todo o ano.

Wat Aham

Wat Aham

Wat Aham ou "Mosteiro do Coração Florescido" exala charme e serenidade. Wat Aham não é mais o centro religioso da cidade, mas continua sendo extremamente importante para a herança de Luang Prabang, pois combina a adoração de espíritos de guardiões e práticas budistas.

Wat Visoun

Wat Visoun

Wat Visoun é o templo mais antigo de Luang Prabang, originalmente construído em 1515. O templo está sempre ocupado com atividades monásticas.

Wat Xieng Thong

Wat Xieng Thong

Wat Xieng Thong ou templo da Cidade Dourada é um dos templos mais importantes do Laos, com fachadas douradas, elegantes telhados de estilo japonês e impressionantes pinturas e murais. Você visitará a obra-prima Mosaico da Árvore da Vida e imagens douradas de antigos reis.

Outro destino no Laos

Laos é um destino de viagem menos conhecido no sudeste da Ásia. Com apenas 7 milhões de habitantes, é o país menos povoado da Indochina e o único sem litoral. O Laos faz fronteira com a China ao norte, o Vietnã a leste, o Camboja ao sul e a Tailândia e Mianmar a oeste.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.