Pakse

Pakse é uma cidade na província de Champassak, no sul do Laos. Estar nos arredores da Tailândia, Camboja e Vietnã oferece vantagens em termos de economia.

Uma vez que você planeja ir ao Bolaven Plateau ou Si Phan Don, provavelmente passará algum tempo nesta bela região. Museu Champassak, Palácio Boun Oum, Wat Luang, Grande Mercado Central ... são alguns dos locais turísticos mais visitados.

Atividades

Grande Mercado Central

Grande Mercado Central

O mercado foi destruído em um incêndio no ano de 1997. Atualmente, reconstruído, é muito movimentado, porque as pessoas oferecem produtos frescos de Boloven, principalmente chá verde e café.

Vat Luang

Vat Luang

Localizado na margem do Sedone, Vat Luang é considerado o mais antigo templo de Pakse. O templo de Vat Luang tem uma escola funcional para monges; os estudos incluem cursos de inglês, administração de empresas e estudos culturais. Há uma biblioteca no local, bem como vistas magníficas do rio.

Outro destino no Laos

Laos é um destino de viagem menos conhecido no sudeste da Ásia. Com apenas 7 milhões de habitantes, é o país menos povoado da Indochina e o único sem litoral. O Laos faz fronteira com a China ao norte, o Vietnã a leste, o Camboja ao sul e a Tailândia e Mianmar a oeste.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.