Vang Vieng

Vang Vieng é uma pequena vila situada nas margens do rio Nam Song e cercada por uma paisagem de planícies, picos de montanhas e rios tranquilos.

Vang Vieng tornou-se um refúgio para mochileiros, com uma rua principal lotada de pousadas, bares, restaurantes, cibercafés, agências de turismo e é claro, turistas. As atrações da cidade incluem os canais e passeios de caiaque no rio Nam Song, repleto de bares que vendem a cerveja local e equipados com balanços de corda, tirolesa e grandes decks para passar o tempo com seus amigos e familiares. 

A comunidade local de Vang Vieng se organizou em uma associação comercial cooperativa para vender bóias aquáticas como uma atividade de lazer, em um sistema no qual 1.555 famílias participantes são divididas em 10 unidades da vila, com cada unidade da aldeia fazendo um rodízio de dez dias para alugar as bóias para os turistas. 

Outras atividades incluem caminhadas e escaladas nas montanhas de calcário. Também existem inúmeras cavernas, como a caverna Tham Phu Kham, meia hora de Vang Vieng, de tuk-tuk, ou a caverna Tham Jang, mais próxima de Vang Vieng. Um mercado localizado a cinco quilômetros ao norte da cidade vende produtos têxteis, utensílios domésticos e alimentos do Laos. A cidade está situada na principal rodovia norte-sul, rota 13, de Luang Prabang até a capital, Vientiane. São cerca de oito horas de ônibus para Luang Prabang e quatro horas para Vientiane (152 km). A uma curta caminhada da cidade existem muitas aldeias étnicas do Laos, Kmou e Hmong.

Atividades

Caverna Tham Jang

Caverna Tham Jang

Depois de subir os 147 degraus, você chegará ao coração da caverna Tham Jang, a caverna mais visitada e espetacular de Vang Vieng. A partir desta altura, você também pode ver belos jardins abaixo.

Ban Huai Ngai

Ban Huai Ngai

Ban Huai Ngai é uma bonita aldeia onde você pode observar a vida local e aprender sobre a cultura local. Seu cotidiano tranquilo e descontraído é perfeito para quem gosta de atividades relaxantes e quer estar longe de aglomerações.

Rio Nam Song

Rio Nam Song

A viagem de barco no Rio Nam Song é obrigatória para qualquer viajante que passe por Vang Vieng. É uma paisagem de tirar o fôlego que não pode ficar de fora do seu passeio.

Outro destino no Laos

Laos é um destino de viagem menos conhecido no sudeste da Ásia. Com apenas 7 milhões de habitantes, é o país menos povoado da Indochina e o único sem litoral. O Laos faz fronteira com a China ao norte, o Vietnã a leste, o Camboja ao sul e a Tailândia e Mianmar a oeste.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.