Indochina Fantástica

 15 dias
 Código: COM06
Asia

Destinos: Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai, Hanói, Baía de Halong, Hoi An, Siem Reap

  • Descubra a beleza de tirar o fôlego da antiga cidade de Chiang Mai no templo de Doi Suthep
  • Visite e explore a vida nas aldeias étnicas das "Mulheres Girafas"
  • Explore a cidade antiga de Hoi An
  • Visite os templos de Angkor para descobrir sua grandeza e mistério

Chegada ao aeroporto de Bangcoc e você será recebido pelo guia turístico da Ásia. Traslado ao centro da cidade e check-in no hotel. Você terá tempo livre no resto do dia para descobrir a cidade. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Seguinte, visitaremos templo de Wat Pho, sendo um dos templos mais antigos e maiores de Bangkok. O templo possui uma majestosa estátua de Buda em uma posição reclinada coberta por ouro. O último templo é Wat Traimit. O Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo. Voltamos para hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Café da manhã no hotel. Encontro com o guia de Asiatica e partida para visitar as principais atrações de Bangkok. O primeiro lugar é o mercado nos trilhos da MaeKlong. O mercado é chamado de mercado "com risco de vida" porque suas barracas estão conectadas à ferrovia MaeKlong - BanLaem, que é uma linha férrea curta de e para Mahachai e MaeKlong.
Depois de chegar ao cais e com um barco de cauda longa fazendo um caminho através dos canais, você alcança o Mercado Flutuante. O mercado flutuante de Damnoen Saduak em Ratchaburi é um dos mercados flutuantes mais populares da Tailândia. Todos os dias, muitos turistas tailandeses e estrangeiros vêm aqui para comprar, comer e absorver a atmosfera dos mercados de água da Tailândia, construída há mais de 100 anos.
Ao meio-dia almoço no Zôo de Elefante Samphran e de Crocodilo, que oferece diferentes tipos de shows, incluindo um dos elefantes vivos com som. Na Crocodile Farm, vemos a captura do crocodilo com as mãos (sem dispositivo de segurança) e outros shows. O Samphran Elephant Ground e a Crocodile Farm foram credenciados pela CITES como "Um dos mais limpos e melhores ecossistemas de manejo" em 1991. Partida para retornar a Bangkok. Pernoite no hotel.

Chegada ao aeroporto de Chiang Rai às 10:00, recepção no aeroporto com guia.
Hoje começamos a exploração desta província, o extremo norte da Tailândia, a partir do famoso Triângulo Dourado, o ponto onde as fronteiras de Mianmar (antiga Birmânia), Tailândia e Laos se encontram. Está localizado a 9 km ao norte de Chiang Saen, ao longo da estrada ao longo do rio Mekong. Sop Ruak é o local onde o rio Mekong (fronteira com o Laos) encontra o rio Ruak (fronteira com a Birmânia). No passado, o Triângulo Dourado era a principal fonte mundial de tráfico de drogas devido à sua localização privilegiada, ligada aos países produtores de opiáceos. Hoje é uma atração turística de renome.
A visita inclui o Wat Phra That Pu Khao, que oferece uma vista maravilhosa do Triângulo Dourado, do rio Mekong e das montanhas arborizadas. Duas grandes cobras Naga de várias cabeças no fundo da escada protegem o templo. Continua com o Museu do Ópio, muitas vezes confundido com a sala do Ópio, a Casa do Ópio é composta por inúmeras antiguidades relacionadas ao Triângulo Dourado de Chiang Rai. O comércio de ópio foi introduzido pelas tribos das montanhas que emigraram de países vizinhos. O comércio foi oficialmente proibido agora e o governo está promovendo o crescimento de culturas alternativas. Os instrumentos de interesse da Casa do Ópio incluem tubos, facas, caixas de ópio, pesos e balanças, travesseiros e tapetes. Além destes, você também pode ver as deliciosas flores de papoula, que são a principal fonte de produção de ópio. O museu expõe e educa os visitantes sobre a produção de ópio e seu uso na vida das populações tribais das colinas. A partir da visita, podemos aprender muito sobre a história do ópio desde que ele se desenvolveu neste local infame.
O almoço é servido em um restaurante local.
À tarde, visita a Mae Sai, uma cidade de fronteira, com um grande mercado localizado ao longo da fronteira com Mianmar (antiga Birmânia), onde você pode realmente encontrar tudo. Entre os clientes, os vendedores ambulantes, as scooters de comerciantes que carregam ou movimentam algumas ações e até carros em sua principal via, é um local muito animado. Obviamente, entre os inúmeros produtos que podem ser encontrados, há baixa qualidade (mas valem o preço muito baixo). Mas a visita é especialmente verdadeira por sua atmosfera única. Enquanto nos dirigimos para o hotel, paramos para visitar as minorias étnicas Yao e Akha, com base no distrito de Mae Chan.
Chegada ao hotel selecionado e acomodação nos quartos reservados. Pernoite no hotel em Chiang Rai.

Café da manhã no hotel.
Às 07:00, encontro com o guia e traslado ao píer para embarcar em um lançamento de motor que nos levará a Ruam Mitr ao longo do rio Kok, com visitas às minorias étnicas Karen e Lahu. A vila Karen de Ruammit, localizada nas margens do Nam Mae Kok (rio Mae Kok) é famosa por seus elefantes, com uma longa tradição de treinamento e desmatamento e permanece distintamente do grupo étnico Karen, preservando sua cultura e tradições. . Até o momento, tornou-se uma das principais atrações turísticas da província de Nam Mae Kok e Chiang Rai. Ruammit pode ser alcançado em 1 hora de barco a partir da capital da província de Chiang Rai e os barcos partem a intervalos regulares do píer de Chiang Rai.
Em seguida, iniciaremos a jornada que nos leva a Chiang Mai, durante a qual não faltará a visita ao Templo Branco ou Wat Rong Khun. Um dos muitos lugares religiosos em Chiang Rai. Originário da grande devoção do famoso artista tailandês Chalermchai Kosipipat, o templo é dedicado ao Senhor Buda com a intenção de construir um paraíso alcançável na terra que represente a justiça e o incentivo ao bom karma. Quanto à excepcional qualidade na arte e à arquitetura extremamente elaborada, o salão consagrado para a montagem de Wat Rong Khun é diferente de qualquer outro templo em termos de ter dois ápices do frontão esculpido e arestas em forma de dente. A sala em si é construída principalmente em branco puro, ilustrando a pureza do Buda. O espelho brilhante serve como a sabedoria dos Despertos que brilha na terra e no universo. Junto com esses elementos, existem murais sofisticados do próprio Chalermchai que não devem ser perdidos.
O almoço é servido em um restaurante local ao longo do caminho.
Chegando em Chiang Mai, completamos o dia dedicado aos templos com o mais famoso de Chiang Mai, o Wat Pratat Doi Suthep, localizado em uma montanha do topo da qual você pode desfrutar de uma vista panorâmica da área montanhosa de Chiang Mai.
Construída no budismo do início do século 19 (agora estamos no dia 26), a beleza de Wat Phra That Doi Suthep é marcada por estátuas de serpentes de sete cabeças, ladeando as escadas do templo, onde há um pagode dourado em estilo Chiang Saen e todo o seu arquitetura Lanna requintada. A vista de Chiang Mai a partir daqui é simplesmente fenomenal.
À noite, traslado ao hotel nos quartos reservados. Pernoite no hotel em Chiang Mai.

Café da manhã no hotel. Depois, partiremos para visitar os dois pagodes - O Rei (Napamaytanidol) e A Rainha (Napapon Phoom - Siri) no cume de Doi Inthanon - O Pico Mais Alto da Tailândia. Estes pagodes foram construídos para homenagear o 60º aniversário do rei e da rainha em 1987 e 1992, respectivamente. Além disso, aproveite a bela paisagem nas duas enormes cachoeiras. Também conhecido como "O Telhado da Tailândia", o Parque Nacional Doi Inthanon ocupa uma área de 482 km² na província de Chiang Mai, ao norte da Tailândia. O parque faz parte da cordilheira do Himalaia, a elevação varia entre 800 e 2565 metros, com o pico mais alto em Doi Inthanon, que é a montanha mais alta da Tailândia. Devido à alta altitude, o parque possui alta umidade e clima frio durante todo o ano. As temperaturas médias diárias são normalmente em torno de 10-12 ° C. Depois disso, visite a aldeia da tribo Karen Hill, que vive em seu próprio estilo de vida. Retorno para hotel em Chiang Mai.

Chegue ao aeroporto de Hanoi e encontra seu guia de Asiatica. Transfer para o centro da cidade e alojamento no seu hotel. Tempo livre para descansar ou fazer uma primeira descoberta da cidade sem um guia nem chofer. Pernoite no hotel em Hanoi.

Você será buscado no hotel às 8:00 da manhã. Começando a viagem de um dia, será uma visita ao Complexo de Ho Chi Minh, que compromete o mausoléu de Ho Chi Minh (fechado às segundas e sextas-feiras), sua antiga residência de palafitas, o Palácio Presidencial. Você visitará o Templo da Literatura construído em 1070 para adorar Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã. O site também homenageia 82 doutorados vietnamitas que foram aprovados em vários exames rígidos nas idades feudais. Seus nomes, aniversários e locais de nascimento estão gravados em 82 lápides empoleiradas em tartarugas de pedra. Acredita-se que tocar nas cabeças dessas tartarugas trará sorte. Seu pacífico complexo verdejante, com gramados, jardins e lagoas de lótus bem cuidados, faz dele um refúgio tranquilo da agitação e do calor da cidade. O almoço será servido em um restaurante local.

À tarde, vamos explorar a gastronomia ao experimentar os pratos típicos da capital. Hanói está cheia de lugares secretos e histórias maravilhosas. Com uma história de mais de 2.000 anos, faz da capital um destino promissor para qualquer turista gastronômico. Decidimos fazer você descobrir o Bairro Antigo com um ponto de vista culinário local, de uma maneira original entre as 36 ruas e quarteirões. No decorrer deste passeio (mais ou menos 2h45), o viajante descobrirá as especialidades do norte como Bun cha (macarrão e carne para churrasco), Bia (cerveja local), ... e, acima de tudo, uma ampla visão das lojas de artesanato e tradicionais trabalho. Além disso, o engarrafamento que é difícil no começo se tornará uma formalidade quando você terminar este passeio e aprender as dicas para atravessar uma rua (para facilitar o resto da viagem). Retorno para hotel.

Às 8h30, após o café da manhã no hotel, você dirige por 3,5 horas pelo Delta do Rio Vermelho até Halong. Haverá várias paradas para fotos e uma pausa para o cafezinho no caminho antes de chegar ao píer de Halong ao meio-dia.

Após a chegada, você partirá para um cruzeiro com lixo pela baía enquanto o almoço é servido. O lixo passará pela baía mágica, onde milhares de ilhas de pedra calcária esculpidas emergem das águas cor de esmeralda como espinhos nas costas de um dragão. Após o almoço, você fará uma curta caminhada até um cume próximo para ter uma vista panorâmica da baía, dar um mergulho em uma praia tranquila ou tomar sol no terraço. Pernoite a bordo.

Café da manhã a bordo. Sentado no andar superior, você pode relaxar enquanto aprecia a beleza de tirar o fôlego da paisagem cárstica. Após o café da manhã, explore a Caverna Sung Sot das 8:00 às 9:00, nade e relaxe na Praia Soi Sim. Às 9h30, o barco volta ao cais enquanto o brunch é servido das 10h30 às 11h30. Você continuará navegando pela baía, passando por formações de calcário cada vez mais fascinantes. O check-out da cabine é às 11h45. O barco chega ao porto por volta do meio-dia e você será levado de Halong diretamente para o aeroporto de Hanói para o seu vôo para a cidade de Da Nang. Após de chegar ao aeroporto de Da Nang, você será transferido para o hotel no bairro antigo de Hoi An. Pernoite no hotel.

Cafe da manhã no hotel. Na manhã visita ao santuário de My Son. Tranquilamente situado em um vale verdejante, My Son era um importante centro religioso do poderoso Reino de Champa e hoje é um patrimônio da UNESCO no Vietnã.

À tarde, exploramos Bairro Antigo de Hoi An, Património Mundial da UNESCO. Visite os principais locais como a Ponte Japonesa, o Templo Chinês, a antiga casa de Phung Hung, o mercado, o porto, o pagode de Chuc Thanh, o antigo pagode de Hoi An (1454) erguido por um monge chinês. Seguinte visite a famosa Fábrica de Lanternas em Hoi An, aqui você tem a oportunidade de saber como fazer lanternas e também pode fazer uma para si mesmo. Retorno ao hotel.

Tempo livre para suas atividades pessoais em Hoi An. À tarde, traslado para o aeroporto de Da Nang para pegar o voo para Siem Reap. Chegada a Siem Reap, procedimentos de imigração e coleta de bagagem. a cidade estará esperando por você para recebê-lo nesta incrível cidade cambojana, berço de mais de 100 templos que datam do século IX ao XIII, em Siem Reap. Pernoite em hotel e alojamento.

NOTA: o voo de Da Nang para Siem Reap não está disponível todos os dias da semana. No caso de não haver nenhum voo DAD / REP na data da viagem, iremos substituí-lo pelo voos Da Nang / Sai Gon e Sai Gon - Siem Reap.

Após o café da manhã, transferimos para visitar o Portão Sul de Angkor Thom (grande cidade), o famoso templo Bayon construído no final do século XII e o templo Baphoun dedicado a Shiva - o deus hindu, o terraço do elefante, o terraço do leproso rei e Phimeanakas (Heavenly Palácio). À tarde, traslado para visitar o Patrimônio Mundial "Angkor Wat" - o maior edifício religioso do mundo. Terminamos o dia com uma visita ao templo de Bakheng Hill para um pôr do sol incrível do topo da colina. Voltamos ao hotel. Pernoite em Siem Reap.

Na manhã, visitamos ao grupo de templos “Small Circuit”, incluindo: Ta Prohm abraçado pelas raízes de enormes figueiras, um dos primeiros grandes projetos de templos de Jayavarman VII dedicados a sua mãe, Thommanon, construído ao mesmo tempo com Angkor Wat, Chau Say Tevoda e Angkor Wat, Banteay Kdei - cercado por quatro paredes concêntricas, Srah Srang - “Os Banhos Reais” já foram usados para banhos rituais e Ta Keo conhecido como “A montanha com picos dourados” dedicada ao Deus Hindu Shiva. A tarde é passada para visitar o “Grande Circuito”, incluindo: Pré Rup - uma montanha-templo com belos baixos-relevos e excelentes vistas da paisagem circundante, East Mebon - um grande templo - montanha dedicada a Shiva em homenagem aos pais do rei, Tasom, o templo mais distante do Grande Circuito, Neak possui um pequeno templo da ilha originalmente dedicado a Buda. É mais fotogênico na estação chuvosa e, por último, Preah Khan dedicado ao pai de Jayavarman VII. 

Após um dia longo e quente explorando os templos, nós o levamos a um paraíso de paz: LA COULEUR DU THE. Esta casa de chá deliciosa e muito refinada, criada por Nikki - um arquiteto francês que viajou por toda a Ásia e é apaixonada por chá - é uma pepita perdida no campo. Você provará uma seleção original de chá. E, acima de tudo, não se esqueça de levar seu traje de banho para desfrutar da bela piscina. Uma pausa fresca perfeita. Voltamos para hotel.

Tempo livre para fazer compras ou explorar a cidade por conta própria, antes de levá-lo ao aeroporto de Siem Reap para o seu voo de volta para casa. O quarto de hotel está disponível apenas até o meio dia. Os serviços da Asiatica Travel terminam aqui.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
2 160 Moo 14 Estrada Sanambin , Amphoe Mueang Chiang Rai, Chiang Rai, Tailândia Laluna Hotel and Resort
3 99 Estrada Sridonchai, Night Bazaar, Chiang Mai, Tailândia Maninarakorn Hotel
4 3A Rua Phan Dinh Phung, Distrito Ba Dinh, Hanói , Vietnã Le Carnot Hotel (Old Super Hotel)
5 Suite 903, Número 10, Phan Chu Trinh, Bairro Hoan Kiem, Vietnã Aclass Cruise
6 121 Ba Trieu, Enfermaria Minh An, Hoi An, Quang Nam, Vietnã Vinh Hung 2 City Hotel
7 Tea Chamrat, Aldeia Wat Bo, Rua 22, Krong Siem Reap, Camboja La Residence Wat Bo Hotel
Serviços incluídos
  • Uma noite agradável a bordo em uma cabine de luxo com design tradicional.
  • Alojamento com café da manhã, conforme mencionado no programa (com base em 02 pessoas / quarto duplo / twin)
  • Viaje em veículos particulares, modernos e confortáveis com ar-condicionado, com um motorista atencioso para todas as transferências e transporte terrestre (exceto o intervalo ou programa mencionado claramente "SEM CONDUTOR")
  • Refeições mencionadas no programa (B = Café da manhã, L = Almoço, D = Jantar)
  • Taxa de inscrição para todos os sites mencionados para visita
  • Passeios de barco, conforme mencionado no programa
  • Guias turísticos locais qualificados durante toda a viagem (exceto o intervalo ou o programa mencionado claramente "SEM GUIA")


 

Serviços não incluídos
  • Veículos de transporte não listados no programa
  • Passagens aéreas nacionais e internacionais
  • Refeições não mencionadas no programa
  • Bebidas, telefone, lavanderia e tudo o que não está claramente mencionado no "preço inclui".
  • Gorjetas e despesas pessoais
  • Seguros

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.