Roteiro dos Patrimônios

 18 dias
 Código: COM05
Asia

Destinos: Yangon, Bagan, Lago Inle, Hanói, Baía de Halong, Hue, Hoi An, Siem Reap

  • Visite Yangon e o famoso e brilhante Pagode Shwedagon
  • Descoberta da carruagem de Bagan e seu cenário maravilhoso que agradará a todos
  • Visite dois locais do patrimônio mundial: Cidade Imperial de Hue e a cidade antiga de Hoi An para explorar seus tesouros culturais
  • Motivando sua viagem com uma visita ao belo templo de Banteay Srei - a jóia preciosa da arte Khmer

Chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon, bem-vindo pelo nosso guia turístico. Faça o check-in no hotel. O passeio à tarde em Yangon inclui o Karaweik Hall, uma barcaça real no lago real para tirar das fotos, o Chaukhtatgyi (Buda Reclinado) Pagode, um colossal Buda reclinado. Prossiga para o centro da cidade de Yangon, com o Pagode Sule e edifícios coloniais, e faça compras no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças e visitar o centro da cidade de Yangon, cobrindo o mundialmente famoso Pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada iluminar o sol ao pôr do sol. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, dirija até um dos pontos turísticos de Mianmar, Kyaikthiyo, famoso por sua posição precária e importância religiosa. Kyaikthiyo, a “Rocha Dourada”, uma enorme rocha completamente coberta por folhas de ouro e delicadamente equilibrada à beira de um penhasco. Chegue ao acampamento base de Kinpun e prossiga para a Golden Rock de caminhão aberto por cerca de uma hora de carro na montanha. Faça uma caminhada leve no cume pela floresta de bambu. Aprecie a beleza do pôr do sol no topo da colina e passe a noite no hotel em Kyaikhtiyo.

Após o café da manhã no hotel, faça uma caminhada de meia hora até uma pequena caverna. Pare também nas lojas na estrada para obter produtos raros da selva. No meio da manhã, dirija até o acampamento base e retorne a Yangon via Bago. Faça uma breve visita à cidade de Bago, incluindo o Mercado Local de Bago, o Palácio Kanbawza Thardi, construído pelo rei Bayinnaung, Kalayani Sima (Salão de Ordenação), Pagode Shwemawdaw, Pagode Shwethalyaung, o mais belo Buda reclinado do mundo e a Indústria de Escultura em Madeira. Volte para Yangon. Pernoite em hotel em Yangon.

Refeição: Café da manhã no hotel, Almoço e jantar no restaurante local

No início da manhã, traslado ao aeroporto para voar para Bagan. Chegue a Bagan, hoje passeios turísticos, incluindo o colorido Mercado Nyaung U, o Pagode Shwezigon e sua magnífica estupa dourada, o Templo Htilominlo, conhecido por suas esculturas de gesso e decoração de pedra de areia vitrificada, Templo Gubyaukgyi , com excelentes pinturas murais de cenas de jataka. Visite a vila de Myinkaba e observe o processo da indústria tradicional de laca, um dos artesanatos mais conhecidos de Mianmar. Templo de Ananda, uma obra-prima arquitetônica do templo antigo, com quatro impressionantes imagens de Buda em pé. O templo de Dhammayangyi é conhecido por sua notável alvenaria. Aproveite o pôr do sol sobre o rio. Pernoite no hotel em Bagan.

Refeição: Café da manhã no hotel, almoço e jantar no restaurante local

Após o café da manhã no hotel, siga para o aeroporto para o voo para Heho. Na chegada, transfira para o cais de Nyaung Shwe de carro e comece o dia inteiro a passear no lago Inle de barco, começando a visita ao pagode Phaung Daw Oo, jardins flutuantes, remadores de pernas exclusivos, método tradicional de pesca, tecelagem de seda, aldeias de palafitas no lago e Nge Mosteiro de Pe Chaung. Pernoite no hotel em Inle.

 Após o café da manhã no hotel, visitaremos o pagode Indein, localizado perto do riacho Indein; é estreito e tem muitas voltas e mais voltas. Os arrozais ao redor do riacho recebem água do riacho. Aqui, nossa batida começa a se aventurar em um pequeno canal e passa pelas belas paisagens no caminho para a vila da tribo Pa O Hill. Depois de visitar o mercado local, desfrutamos de uma caminhada até as ruínas impressionantes que contêm centenas de pagodes antigos, alguns dos quais escondidos na vegetação exuberante e pernoite no hotel em Inle. Em seguida, transfira para o aeroporto para o voo de volta a Yangon. Pernoite em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, faça compras pela manhã no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças. E depois transfira para o aeroporto para voo da partida. Ao chegar ao aeroporto Noi Bai, você será buscado e depois transferido para o hotel no centro da cidade. O check-in está disponível às 14:00.

Você será buscado no hotel às 8:00 da manhã. Começando a viagem de um dia, será uma visita ao Complexo de Ho Chi Minh, que compromete o mausoléu de Ho Chi Minh (fechado às segundas e sextas-feiras), sua antiga residência de palafitas, o Palácio Presidencial. Você visitará o Templo da Literatura construído em 1070 para adorar Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã. O site também homenageia 82 doutorados vietnamitas que passaram em vários exames rígidos nas idades feudais. Seus nomes, aniversários e locais de nascimento estão gravados em 82 lápides empoleiradas em tartarugas de pedra. Acredita-se que tocar nas cabeças dessas tartarugas trará sorte. Seu pacífico complexo verdejante, com gramados, jardins e lagoas de lótus bem cuidados, faz dele um refúgio tranquilo da agitação e do calor da cidade. O almoço será servido em um restaurante local.

À tarde, você visitará O Pagode Tran Quoc que é o mais antigo do gênero em Hanói, que remonta ao século VI, durante o reinado do imperador Ly Nam De Dynasty (544 - 548). O santuário budista sofreu várias mudanças ao longo dos anos, particularmente a renomeação de An Quoc para Tran Quoc (protegendo o país) pelo imperador Le Huy Tong no século XVII. Embora agora esteja situado em uma ilhota em West Lake, o pagode foi originalmente localizado nas margens do Rio Vermelho antes de ser realocado em 1615 devido à invasão do rio. Cercado por uma vegetação luxuriante, o pagode Tran Quoc era o favorito entre os reis e famílias reais para festivais, luas cheias e o Festival Tet. Em seguida, seguimos para o templo de Ngoc Son, situado em uma pequena ilha no meio do lago Hoan Kiem. O Templo Ngoc Son remonta ao século XIII, e o lago em si é o coração pitoresco de Hanói, frequentado por turistas e moradores locais. Você finalizará perfeitamente o dia com um tradicional show de marionetes aquáticos à noite. Pernoite no hotel em Hanói.

De manhã, após o café da manhã no hotel, partida para Ninh Binh, um destino famoso por sua beleza natural fascinante. Chegada a Complexo de Paisagem Trang An. Situado perto da margem sul do Delta do Rio Vermelho, o Trang An Landscape Complex é uma paisagem espetacular de picos cársticos de calcário permeados de vales, muitos deles parcialmente submersos e cercados por penhascos íngremes e quase verticais.
No final da tarde, visitaremos o Jardim das Aves em Thung Nham, onde você poderá ouvir o sussurro do vento entre os galhos e as canções dos pássaros. Após este longo e memorável dia, a imagem de uma natureza encantadora e incontaminada permanecerá gravada em seu coração. Pernoite no hotel em Ninh Binh.

Às 8h30, após o café da manhã no hotel, você dirige por 3,5 horas pelo Delta do Rio Vermelho até Halong. Haverá várias paradas para fotos no caminho antes de chegar ao píer de Halong ao meio-dia.

Após a chegada, você partirá para um cruzeiro com barco pela baía enquanto o almoço é servido. O barco passará pela baía mágica, onde milhares de ilhas de pedra calcária esculpidas emergem das águas cor de esmeralda como espinhos nas costas de um dragão. Após o almoço, você fará uma curta caminhada até um cume próximo para ter uma vista panorâmica da baía, dar um mergulho em uma praia tranquila ou tomar sol no terraço. Pernoite a bordo.

De manhã, depois do café da manhã, deixamos nosso barco e com os sampanas (barcos típicos) saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para alguns banhos nestas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo.
No final da manhã retorno ao aeroporto de Hanói.  Chegada ao aeroporto de Hanoi e vôo para Hue. Transfer para o centro e pernoite no hotel.

(As duas viagens serão invertidas, dependendo do barco usado e da altura)

Hue, a antiga capital do Vietnã da dinastia Nguyen, que reinou de 1802 a 1945, é conhecida como "a cidade da paz e da poesia" e atrai turistas para o charme romântico de seus monumentos históricos. Visita da Cidadela Proibida do Museu Imperial. Em seguida, embarque em um barco típico para uma excursão no rio Perfume até o Pagode Thien Mu (chamado de Pagoda de Lady Celeste). Continuação para o túmulo do imperador Minh Mang - uma coleção de até 40 monumentos (palácios, templos, pavilhões ...). 
Regresso ao hotel em Hue. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, traslado para Hoi An passando a famosa "Passe de Hai Van", que oferece uma vista magnífica de toda a costa em seu topo.
Na parte da manhã visita do Bairro Antigo de Hoi An, Património Mundial da UNESCO. Visite os principais locais como a Ponte Japonesa, o Templo Chinês, a antiga casa de Phung Hung, o mercado, o porto, o pagode de Chuc Thanh, o antigo pagode de Hoi An (1454) erguido por um monge chinês.
Seguinte visite a famosa Fábrica de Lanternas em Hoi An, aqui você tem a oportunidade de saber como fazer lanternas e você também pode fazer uma para si mesmo. Pernoite no hotel.

Cafe da manhã no hotel. Depois, visitaremos ao santuário de My Son. O Santuário Hindu My Son, um Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma excelente amostra da antiga civilização Champa, localizada na parte sul do Vietnã. Era um estado independente entre os séculos 2 e 17, quando foi ocupado pelo Vietnã. As impressionantes ruínas com tema hindu apresentam muitas belas esculturas em pedra, templos e torres nos arredores da selva tropical. Pernoite em hotel em Hoi An.

Tempo livre para suas atividades pessoais em Hoi An. À tarde, traslado para o aeroporto de Da Nang para pegar o voo para Siem Reap. Chegada a Siem Reap, procedimentos de imigração e coleta de bagagem. a cidade estará esperando por você para recebê-lo nesta incrível cidade cambojana, berço de mais de 100 templos que datam do século IX ao XIII, em Siem Reap. Pernoite em hotel em Siem Reap.

Todo o dia, visit a cidade com o Tuk Tuk para respirar o ar fresco da cidade. De manhã, visita Angkor Thom, o portão sul, o espetacular templo de Bayon, com seus mais de duzentos rostos enigmáticos, o templo da lenda do rei e da cobra, Pimeanakas, a área onde o Palácio Real estava localizado, os esplêndidos terraços de elefantes e o rei dos leprosos.Continua na estrada de tuk tuk para obter um templo melhor do que o grupo do Circuito Pequeno: O templo de Ta Prohm - o reino das árvores. A incrível mistura de árvores com os templos cria uma diferença particular com os outros tempos. Na parte da tarde, visite a cidade de Angkor Wat, o monumento mais famoso e maior do complexo. O templo foi inscrito no Patrimônio Mundial da UNESCO, com suas esbeltas torres e seus extraordinários baixos-relevos. Retorno ao hotel para pernoite.

Começamos a viagem com a visita de Banteay Srei (Cidadela das Mulheres), consagrada a Shiva, cuja arquitetura e cujas esculturas de grão rosado apresentam uma obra prima da arte khmer. Continuamos com uma visita ao templo de Banteay Samre, um templo hindu no estilo arquitetônico de Angkor Wat. À tarde, visitaremos o templo de Pre Rup, o templo mais bonito do grupo Grande Circuito. É um templo que foi construído com tijolos no ano de 960, quando Rajendravarman II governou. À noite, teria um jantar romântico com música e dança tradicional APSARA. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã no hotel, pegamos o barco para um cruzeiro no lago Tonle Sap para visitar as aldeias de pescadores. Aproveitamos para visitar a artesão de Angkor. Tarde livre para algumas compras no mercado local Phsar Chas, onde você pode encontrar lembranças como artesanato local, sedas, jóias e muito mais. Transfer para o aeroporto para a partida. Fim do nosso serviço.

***O quarto está disponível para você apenas ao meio-dia.***

# Destino Hotéis Estrelas
1 No.142-D, Rua Min Ye Kyaw Swar, Distrito Lanmadaw, Yangon, Mianmar Diamond Crown Hotel
2 Município Kyai-khto, Estado Mon, Mianmar Kyaik Hto Hotel
3 Perto de Museu Arqueológico, Antigo Bagan, Bagan Bagan Thande Hotel
4 Aldeia Tha Lae-U, Lago Inle, Nyaung Shwe, Sul do Estado Shan, Mianmar The Serenity Inle Resort
5 3A Rua Phan Dinh Phung, Distrito Ba Dinh, Hanói , Vietnã Le Carnot Hotel (Old Super Hotel)
6 98 Trinh Tu, Ninh Khanh, Ninh Binh, Vietnã Hoang Son Peace Hotel
7 74 Hang Bac, Hang Dao, Ba Dinh, Hanói Bai Tho Junk
8 16 Rua Nguyen Thai Hoc, Hue, Vietnã Romance Hotel
9 64 Dao Duy Tu, Enfermaria Cam Pho, Hoi An Hoi An Rivergreen Boutique Hotel
10 Rua 27, Estrada Wat Bo, Aldeia Wat Bo, Comuna Salakamroeuk, Siem Reap, Camboja La Niche D'Angkor Boutique Hotel
Serviços incluídos
  • Transporte para o carro particular de A / C
  • Alojamento baseado em quarto duplo / twin, incluindo café da manhã diário
  • Refeições como indicado no programa (B = Café da manhã, L = Almoço, D = Jantar)
  • O guia local privado em inglês
  • Cruzeiro 2 dias na Baía de Halong
  • Taxas de entrada e passeio
  • Água mineral diária
  • Impostos governamentais e taxas de serviço
Serviços não incluídos
  • Voos internacionais e nacionais.
  • Seguro de viagem pessoal
  • Visto para o Vietnã
  • Encargos bancários relacionados ao pagamento
  • Dicas e outras despesas pessoais como bebida, lavanderia, telefone ...
  • Jantar de gala obrigatório no Natal ou no Ano Novo
  • Outros serviços não mencionados acima

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.