Terra de Tesouros Culturais

 14 dias
 Código: COM07
Asia

Destinos: Yangon, Bagan, Bago, Lago Inle, Hanói, Sapa, Ninh Binh, Baía de Halong

  • Reuniões com minorias locais e étnicas
  • Visite Yangon e o famoso e brilhante Pagode Shwedagon
  • Viaje para a área montanhosa, explore as tradições e costumes das minorias locais em Sapa
  • Admire a beleza cênica da Baía de Ha Long, navegue pelas águas cor de esmeralda e explore as calcárias e cavernas ao redor

Chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon, bem-vindo pelo nosso guia turístico. Faça o check-in no hotel. O passeio à tarde em Yangon inclui o Karaweik Hall, uma barcaça real no lago real para tirar das fotos, o Chaukhtatgyi (Buda Reclinado) Pagode, um colossal Buda reclinado. Prossiga para o centro da cidade de Yangon, com o Pagode Sule e edifícios coloniais, e faça compras no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças e visitar o centro da cidade de Yangon, cobrindo o mundialmente famoso Pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada iluminar o sol ao pôr do sol. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, dirija até um dos pontos turísticos de Mianmar, Kyaikthiyo, famoso por sua posição precária e importância religiosa. Kyaikthiyo, a “Rocha Dourada”, uma enorme rocha completamente coberta por folhas de ouro e delicadamente equilibrada à beira de um penhasco. Chegue ao acampamento base de Kinpun e prossiga para a Golden Rock de caminhão aberto por cerca de uma hora de carro na montanha. Faça uma caminhada leve no cume pela floresta de bambu. Aprecie a beleza do pôr do sol no topo da colina e passe a noite no hotel em Kyaikhtiyo.

Após o café da manhã no hotel, volte para Yangon via Bago. Visite o Mosteiro de Kyakhatwine, onde milhares de monges que tomam sua última refeição do dia às 10 horas em total silêncio, o Palácio Kanbawza Thardi, construído pelo rei Bayinnaung, Kalayani Sima (sala de ordenação),Pagode Shwemawdaw, Pagode Shwemawdaw, Pagode Shwethalyaung, o mais bonito reclinado do mundo Buda, indústria de entalhe em madeira e mercado bagolocal. Visite o cemitério dos túmulos aliados da Segunda Guerra Mundial, perto de Taukkyant. Volte para Yangon. Pernoite no hotel em Yangon.

No início da manhã, traslado ao aeroporto para voar para Bagan. Chegue a Bagan, hoje passeios turísticos, incluindo o colorido Mercado Nyaung U, o Pagode Shwezigon e sua magnífica estupa dourada, o Templo Htilominlo, conhecido por suas esculturas de gesso e decoração de pedra de areia vitrificada, Templo Gubyaukgyi , com excelentes pinturas murais de cenas de jataka. Visite a vila de Myinkaba e observe o processo da indústria tradicional de laca, um dos artesanatos mais conhecidos de Mianmar. Templo de Ananda, uma obra-prima arquitetônica do templo antigo, com quatro impressionantes imagens de Buda em pé. O templo de Dhammayangyi é conhecido por sua notável alvenaria. Aproveite o pôr do sol sobre o rio. Pernoite no hotel em Bagan.

Refeição: Café da manhã no hotel, almoço e jantar no restaurante local

Após o café da manhã no hotel, siga para o aeroporto para o voo para Heho. Na chegada, transfira para o cais de Nyaung Shwe de carro e comece o dia inteiro a passear no lago Inle de barco, começando a visita ao pagode Phaung Daw Oo, jardins flutuantes, remadores de pernas exclusivos, método tradicional de pesca, tecelagem de seda, aldeias de palafitas no lago e Nge Mosteiro de Pe Chaung. Pernoite no hotel em Inle.

Após o café da manhã no hotel, visitaremos o pagode Indein, localizado perto do riacho Indein; é estreito e tem muitas voltas e mais voltas. Os arrozais ao redor do riacho recebem água do riacho. Aqui, nossa batida começa a se aventurar em um pequeno canal e passa pelas belas paisagens no caminho para a vila da tribo Pa O Hill. Depois de visitar o mercado local, desfrutamos de uma caminhada até as ruínas impressionantes que contêm centenas de pagodes antigos, alguns dos quais escondidos na vegetação exuberante e pernoite no hotel em Inle. Em seguida, transfira para o aeroporto para o voo de volta a Yangon. Pernoite em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, faça compras pela manhã no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças. E depois transfira para o aeroporto para voo a Hanoi.

Ao chegar ao aeroporto Noi Bai, você será buscado e depois transferido para o hotel no centro da cidade. O check-in está disponível às 14:00. O dia é livre para sua própria exploração e compras. Pernoite no hotel.

Você será buscado no hotel às 8:00 da manhã. Começando a viagem de um dia, será uma visita ao Complexo de Ho Chi Minh, que compromete o mausoléu de Ho Chi Minh (fechado às segundas e sextas-feiras), sua antiga residência de palafitas, o Palácio Presidencial e o Museu de Ho Chi Minh. Visitaremos o Templo da Literatura construído em 1070 para adorar Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã. O site também homenageia 82 doutorados vietnamitas que passaram em vários exames rígidos nas idades feudais. Seus nomes, aniversários e locais de nascimento estão gravados em 82 lápides empoleiradas em tartarugas de pedra. Acredita-se que tocar nas cabeças dessas tartarugas trará sorte. Seu pacífico complexo verdejante, com gramados, jardins e lagoas de lótus bem cuidados, faz dele um refúgio tranquilo da agitação e do calor da cidade. O almoço será servido em um restaurante local.

À tarde, visitaremos o Museu de Etnologia (fechado às segundas-feiras, sendo a alternativa o Museu de História), que oferece exibições informativas e bem documentadas das 54 etnias do país, incluindo elaborados e coloridos trajes das tribos nas colinas. A exibição continua no jardim do museu, com exemplos fascinantes de casas tradicionais de numerosos grupos minoritários, dos Kinhs aos grupos étnicos do Planalto Central. Depois, volte ao Bairro Antigo para um passeio de bicicleta de 1 hora. Em seguida, seguimos para o templo de Ngoc Son, situado em uma pequena ilha no meio do lago Hoan Kiem. O Templo Ngoc Son remonta ao século XIII, e o lago em si é o coração pitoresco de Hanói, frequentado por turistas e moradores locais. Você pode continuar explorando Hanói sozinho até a partida do trem noturno para Lao Cai. Pernoite em trem.

Chegaremos a Lao Cai por volta das 6h e continuaremos em Sapa, a 40 km de Lao Cai, em carro particular. Após o café da manhã, exploraremos a cidade de Sapa, fundada pelos franceses como um resort de férias. Visite a vila de Cat Cat, lar das pessoas étnicas H'Mong. Eles são excelentes tecelões “tho cam”, uma espécie de tecido de brocado. A “tho cam” da vila Cat Cat é de alta qualidade, pois é tingida com cores naturais, polida com cera de abelha e bordada com desenhos exclusivos. As jóias de prata em Cat Cat, como colares, pulseiras, anéis e brincos, são conhecidas por suas sofisticadas técnicas de produção. Um passeio por esta antiga vila oferece um vislumbre dos costumes e práticas tradicionais da etnia negra Hmong. Pararemos em uma bela cachoeira e os restos de uma usina hidrelétrica construída pelos franceses durante a colonização do Vietnã. Almoce no restaurante local

À tarde, visitaremos Cascata de Prata e o O Quy Ho Pass. Pernoite no hotel em Sapa.

Café da manhã no hotel, antes de iniciar nossa caminhada pelo belo vale Muong Hoa em Sapa. Depois de seguirmos a estrada por 2 km, chegamos à vila de Y Linh Ho, lar das pessoas étnicas de Black H'mong. Continuamos nossa caminhada até a vila de Lao Chai e desfrutamos de belas vistas dos campos de arroz no terraço ao longo do caminho. O guia preparará um almoço simples em estilo piquenique para você. Após o almoço, visitaremos uma igreja católica e exploraremos as tradições e costumes locais. À tarde, chegaremos ao coração do vale da Sapa, a vila de Ta Van, lar das etnias Dzay. Jantar e pernoite em uma casa étnica Dzay.

(Observação: durante maio (mês de plantio de arroz) e setembro (mês de maturação do arroz), os campos dourados são especialmente espetaculares e você pode aprender sobre os métodos de colheita ou plantio)

Café da manhã na casa de família, seguido de uma caminhada cênica por arrozais, cachoeiras e florestas de bambu até a vila de Giang Ta Chai, lar do grupo étnico Red Dzao. Depois de visitar esta vila, retornamos a uma casa perto da cachoeira para o almoço. Após o almoço, caminhamos para a estrada principal, onde nosso veículo está esperando para nos levar de volta a Sapa.

Partida de Sapa para Lao Cai. Ao longo do caminho, visitaremos a vila de Ma Tra, habitada pela acolhedora minoria Black Hmong. Traslado ao Lao Cai para o trem noturno para Hanói. Pernoite em trem.

Após o café da manhã, saída para Ninh Binh, um dos locais mais famosos do Vietnã, por seus vestígios históricos e seus surpreendentes picos de calcário. Visitaremos os templos dos reis Dinh e Le que remontam ao século X. Transfer para Tam Coc, também conhecida como a "Baía de Halong Terrestre". A paisagem é na verdade semelhante à de Halong, mas cercada por esplêndidos campos de arroz em vez do mar. Depois do almoço, uma viagem de sampana para descobrir a caverna de Tam Coc ou chamada de "três lagoas". À tarde, visitamos o pagode de Bich Dong. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para a Baía de Halong (Vinh Ha Long). Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Chegada em Vinh Ha Long no final da manhã para embarcar no barco para o cruzeiro na baía. Enquanto navega, você vai admirar a beleza das ilhas e saborear o mistério das muitas lendas locais. Delicioso almoço à base de peixe e marisco. Na parte da tarde vamos passar para um barco menor, para visitar uma caverna famosa ou uma vila de pescadores. Jantar a bordo. Pernoite a bordo em uma cabine particular de conforto.

De manhã, o barco continua a nossa excursão ao paraíso de milhares de ilhas rochosas verdes. Após o brunch (fusão do pequeno-almoço e almoço anglo-saxão), voltaremos para Hanoi.

Tempo livre até o voo internacional de retorno. Fim do nosso serviço.

# Destino Hotéis Estrelas
1 No.142-D, Rua Min Ye Kyaw Swar, Distrito Lanmadaw, Yangon, Mianmar Diamond Crown Hotel
2 Município Kyai-khto, Estado Mon, Mianmar Kyaik Hto Hotel
3 Perto de Museu Arqueológico, Antigo Bagan, Bagan Bagan Thande Hotel
4 Aldeia Tha Lae-U, Lago Inle, Nyaung Shwe, Sul do Estado Shan, Mianmar The Serenity Inle Resort
5 34 Hang Manh, Hoan Kiem, Hanoi Hong Ngoc Dynastie Boutique Hotel & Spa
6 01A, Rua Thac Bac, Lao Cai, Vietnã Sapa Dragon Hotel
7 Grupo 1, Aldeia Hai Nham, Comuna Ninh Hai, Ninh Binh Tam Coc Ricefield Resort
8 7 Tran Phu, Dien Ban, Ba Dinh, Hanói, Vietnã Renea Cruises Halong
Serviços incluídos
  • Alojamento com café da manhã, conforme mencionado no programa (com base em 02 pessoas / quarto duplo / twin)
  • Uma noite agradável a bordo em uma cabine de luxo com design tradicional.
  • Viaje em veículos particulares, modernos e confortáveis com ar-condicionado, com um motorista atencioso para todas as transferências e transporte terrestre (exceto o intervalo ou programa mencionado claramente "SEM CONDUTOR")
  • Refeições mencionadas no programa (B = Café da manhã, L = Almoço, D = Jantar)
  • Taxa de inscrição para todos os sites mencionados para visita
  • Passeios de barco, conforme mencionado no programa
  • Guias turísticos locais qualificados durante toda a viagem (exceto o intervalo ou o programa mencionado claramente "SEM GUIA")
  • Trem noturno Hanoi - Lao Cai - Hanoi (cabine com 4 camas macias)
Serviços não incluídos
  • Passagens aéreas nacionais e internacionais
  • Veículos de transporte não listados no programa
  • Refeições não mencionadas no programa
  • Bebidas, telefone, lavanderia e tudo o que não está claramente mencionado no "preço inclui".
  • Gorjetas e despesas pessoais
  • Seguros

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.