Terraço de Memórias Inesquecíveis

 25 dias
 Código: COM03
Asia

Destinos: Bangkok, Ayutthaya, Yangon, Bagan, Mandalay, Lago Inle, Hanói, Baía de Halong, Cidade de Ho Chi Minh, Siem Reap, Luang Prabang

  • Contemple o "Parque Histórico de Ayutthaya", um dos locais do Patrimônio Mundial da UNESCO
  • Explore o Lago Inle de canoa e descubra o mosteiro dos "gatos pulando".
  • Faça uma viagem de barco ao Delta do Mekong, visite aldeias artesanais locais e desfrute de uma refeição com os agricultores locais
  • Explore o Patrimônio Mundial de Angkor e deixe-se dominar por essa energia misteriosa, ancestral e divina
  • Faça um passeio de bicicleta até Tat Sae e a caverna Pak Ou

Chegada ao aeroporto de Bangkok e você será recebido pelo guia turístico da Asiatica. Traslado ao centro da cidade e check-in no hotel. Você terá tempo livre no resto do dia para descobrir a cidade. Pernoite no hotel.

Por volta das 8h30, após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Voltar para o hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Às 06:30-07:00, reunião com o guia e partida para um bom dia de visitas nas províncias vizinhas de Song Khram e Ratchaburi, a cerca de 100 km de Bangkok. Vamos começar com a Ferrovia perigosa de Maeklong (mercado de Hoop Rom), também conhecida como mercado Siang Tai (com risco de vida). É considerada uma das atrações fantásticas da Tailândia. Espalhado por um comprimento de 100 metros, o mercado está localizado na estrada de ferro perto da estação de trem Mae Klong. É um mercado fresco, onde são vendidos frutos do mar, legumes, frutas frescas, alimentos frescos e secos, carne e outros produtos.
O mercado é chamado de mercado "com risco de vida" porque suas barracas estão ligadas à ferrovia Mae Klong-Ban Laem, que é uma linha férrea que liga Mahachai e Mae Klong. Os vendedores do mercado têm guarda-chuvas ou telas para se proteger do sol. Os abrigos ficam na ferrovia, onde os visitantes caminham e fazem suas compras. Quando o sinal de entrada do trem toca, o caos acontece: os vendedores se apressam em fechar os guarda-sóis e as telas, eliminando todos os bens que obstruem a passagem do trem que chega. Uma vez passado o trem, os guarda-chuvas e as telas serão reabertas e as mercadorias serão colocadas novamente em seu lugar habitual ao lado da ferrovia.
Em seguida, seguimos para o Mercado Flutuante de Damnen Saduak, chegamos ao cais e com um longo barco em cerca de 30 minutos ao longo dos canais, chegamos ao Mercado Flutuante.
O mercado de Damnoen Saduak em Ratchaburi é um dos mercados flutuantes mais populares na Tailândia. Todos os dias, muitos turistas tailandeses e estrangeiros vêm aqui para comprar, comer e absorver a atmosfera dos mercados de água da Tailândia, construída há mais de 100 anos. Damnoen Saduak é o canal mais reto e mais longo da Tailândia. O canal foi construído por iniciativa real, porque o rei Rama IV da Tailândia queria conectar o rio Mae Klong às formas do rio chinês de apoiar o transporte e o comércio. Demorou mais de dois anos para cavar e acabou sendo concluído sob o reinado de seu sucessor, o rei Rama V. O canal tem 32 quilômetros de extensão e mais de 200 filiais. A popularidade do mercado flutuante de Damnoen Saduak cresceu para novas alturas entre 1971 e 1973, quando o rio estava cheio de camponeses em seus barcos que vendiam seus produtos. Este sistema de negociação na área também é usado hoje.
Retorno a Bangkok. Tarde livre para atividades individuais.

Café da manhã no hotel.

Hoje é um dia para a descoberta da antiga capital da Tailândia. Bang Pa In é alcançado por uma curta viagem de cerca de 60 quilômetros (40 milhas) ao norte de Bangkok, ao longo das margens do rio Chaopraya, Bang Pa In é um dos palácios de verão da Família Real da Tailândia. O palácio remonta ao século XVII, antes do estabelecimento de Bangkok como a capital, que então caiu em desuso por um longo tempo. Hoje, o palácio é raramente usado, mais para cerimônias do estado do que como residência real de verão. 

Prosseguimos com o Parque histórico de Ayutthaya, a cidade foi fundada no ano 1350 Ca e tornou-se a segunda capital siamesa depois de Sukhothai. Floresceu do século 14 ao 18, durante o qual se tornou uma das maiores e mais cosmopolitas áreas urbanas do mundo e um centro de diplomacia e comércio global. Ayutthaya estava estrategicamente localizada em uma ilha cercada por três rios que ligavam a cidade ao mar. Este local foi escolhido porque estava localizado acima da maré do Golfo de Sião, na época em que existia, impedindo assim o ataque da cidade pelos navios de guerra marítimos de outras nações. A localização também ajudou a proteger a cidade das inundações sazonais.

A cidade foi atacada e arrasada pelo exército birmanês em 1767, que a incendiou e forçou os habitantes a abandoná-la. A cidade nunca foi reconstruída na mesma posição e hoje é conhecida como um vasto sítio arqueológico.

Deitado na ilha emoldurada por três rios significativos: Chao Phraya, Lopburi e Pasak. Os restantes templos históricos, palácios e arquitectura do antigo reino de Ayutthaya são um dos locais históricos mais preciosos da Tailândia. A área de 715 acres foi incluída na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO desde 1991, pois representa a era de um dos maiores reinos da história da Indochina. Os pontos principais incluem os templos Wat Phra Si Sanphet, Wat Mongkhon Bophit e Wat Phra Mahathat, todos facilmente acessíveis a pé.

Com o veículo, retornamos a Bangkok, para o cais de Wat Chong-Lom (Nonthaburi), onde você será bem-vindo a bordo do Grand Pearl Cruise Line. Aqui você será servido um suntuoso almoço buffet com vários pratos orientais e ocidentais, enquanto relaxará apreciando a paisagem encantadora no rio dos reis. O navio seguirá para Nonthaburi, passando pela ilha de Koh Kred, onde vive uma grande comunidade Mon, antes de chegar à cidade de Bangkok.

Café será servido a bordo enquanto você desfruta das vistas encantadoras ao longo das margens do rio, como a colorida Barge Royal House, a Universidade Thammasart, o Sirirat Hospital, o Royal Grand Palace e o gracioso Aurora Temple, com sua magnífica torre de 79 M. ao lado de Wat Kallayanamitr, um dos templos mais famosos da cidade.

Por volta das 16:00, chegada e desembarque no píer do complexo comercial River City. Transfer para o hotel. 

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o traslado para aeroporto de Suvarnabhumi para o voo a Yangon (Myanmar). Chegue ao Aeroporto Internacional de Yangon, bem-vindo pelo nosso guia turístico. Faça check-in no hotel e livre para lazer no hotel antes da hora do jantar. À noite, nosso guia e carro o buscarão no hotel e depois seguirão para o local do jantar. Jantar de boas-vindas no Restaurante Karaweik Palace com show cultural tradicional. Pernoite no hotel em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, hoje, passearemos em Yangon, incluindo o Paguk Chaukhtatgyi (Buda Reclinado), um Buda reclinado colossal, o Karaweik Hall Royal barcaça no lago Royal para uma parada para fotos, o centro da cidade de Yangon com o Sule Pagoda no centro da cidade e no edifício colonial e o Yangon centro da cidade, cobrindo o mundialmente famoso pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada iluminar o sol ao pôr do sol. Pernoite no hotel em Yangon.

No início da manhã, traslado ao aeroporto para voar para Bagan. Chegue a Bagan, hoje passeios turísticos, incluindo o colorido Mercado Nyaung U, o Pagode Shwezigon e sua magnífica estupa dourada, o Templo Htilominlo, conhecido por suas esculturas de gesso e decoração de pedra de areia vitrificada, Templo Gubyaukgyi , com excelentes pinturas murais de cenas de jataka. Visite a vila de Myinkaba e observe o processo da indústria tradicional de laca, um dos artesanatos mais conhecidos de Mianmar. Templo de Ananda, uma obra-prima arquitetônica do templo antigo, com quatro impressionantes imagens de Buda em pé. O templo de Dhammayangyi é conhecido por sua notável alvenaria. Aproveite o pôr do sol sobre o rio. Pernoite no hotel em Bagan.

De manhã, traslado ao aeroporto para Mandalay de avião. Chegue a Mandalay e siga para Amarapura, visite o Monastério de Mahagandayon, onde centenas de jovens Iniciantes (Sanga) estudam Literaturas Budistas com regras e regulamentos estritamente obedientes ao mosteiro, de acordo com os ensinamentos de Buda, a bela ponte de madeira da Ponte U Bein.

À tarde, passeios turísticos até a Colina Sagaing, que hoje é talvez o centro da fé budista em Mianmar. Encostas são pontilhadas com numerosos pagodes e mosteiros. Continue a visitar o Pagode de Khaungmudaw. À noite, aproveite o pôr do sol do monte Sagaing. Retornar para Mandalay. Pernoite no hotel em Mandalay.

De manhã, traslado ao aeroporto e voo para Heho. Dirija até o lago Inle e passeie de barco. Visita ao pagode Phaung Daw Oo, jardins flutuantes, remadores de pernas exclusivos, método tradicional de pesca, tecelagem de seda, aldeias de palafitas no lago e mosteiro Nge Pe Chaung (Jamping Cat). Pernoite no hotel em Inle.

Após o café da manhã no hotel, visitaremos o pagode Indein, localizado perto do riacho Indein; é estreito e tem muitas voltas e mais voltas. Os arrozais ao redor do riacho recebem água do riacho. Aqui, nossa batida começa a se aventurar em um pequeno canal e passa pelas belas paisagens no caminho para a vila da tribo Pa O Hill. Depois de visitar o mercado local, desfrutamos de uma caminhada até as ruínas impressionantes que contêm centenas de pagodes antigos, alguns dos quais escondidos na vegetação exuberante e pernoite no hotel em Inle. Em seguida, transfira para o aeroporto para o voo de volta a Yangon. Pernoite em Yangon.

Após o café da manhã no hotel, faça compras pela manhã no mercado Bogyoke Aung San (Scott), onde você pode comprar muitas lembranças. E depois transfira para o aeroporto para voo a Hanoi - a captital do Vietnã.

Traslado para hotel em Hanoi e pernoite.

De manhã, começamos com uma excursão à vila de cerâmica Bat Trang, situada a 13 km de Hanói. Aninhado na margem do rio Vermelho, Bat Trang é conhecido como o centro de cerâmica e cerâmica do Vietnã. Aqui você pode se divertir criando seus próprios produtos e deixando seus filhos serem criativos. Você vai andar de carro elétrico para visitar a vila e parar em uma das fábricas domésticas para fazer compras e praticar mais cerâmica.

De volta a Hanói, você seguirá para o Templo da Literatura, construído em 1076 e dedicado a Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã, fundada em 1076. Este é o refúgio perfeito da movimentada cidade. O templo e seu belo jardim oferecem uma oportunidade para relaxar nesta tranquilidade e aprender mais sobre a educação no Vietnã, há 1000 anos. Desfrute de um show de marionetes aquáticos à noite. Pernoite no hotel.

De manhã, partida para a província de Mai Chau, chegada às aldeias Van Branca e de Thai Branca, conhecida como a principal etnia da região, e aqui encontraremos a família do Sr. Cuong que nos receberá calorosamente em sua casa.
Após um breve descanso, daremos um passeio pela vila para ter uma visão panorâmica da vida e das atividades locais. Aqui podemos tentar aprender tecelagem de seda, uma atividade típica desta área. Após o almoço, passaremos a tarde descobrindo a região a pé ou de bicicleta, em direção às aldeias de Na Tang, Cha Long, Dau Tong, Lac, Pom Coong ...
Vamos observar paisagens intocadas de campos de arroz e extraordinárias montanhas circundantes. Pararemos para conhecer os habitantes locais e teremos a oportunidade de visitar suas casas.
Jantar típico na casa de um habitante local, e teremos a oportunidade de provar o típico vinho de palha "Can" com base de arroz fermentado. À noite, vamos assistir ao show de dança e música folclórica. Pernoite em uma casa típica em uma casa de palafitas de uma família local da aldeia de Van.

De manhã, após o café da manhã no hotel, partida para Ninh Binh, um destino famoso por sua beleza natural fascinante. Chegada à Gruta de Thien Ha, e aqui faremos um agradável passeio de bicicleta nas aldeias ao redor da Gruta. A rota de 7 km permitirá que você descubra as atividades dos habitantes locais e admire a natureza verde e exuberante.
Após o almoço, visitaremos a Gruta Thien Ha e as três espetaculares cavernas Hang But, Hang Ghe e Hang Chua de barco. A excursão dura cerca de duas horas, fluindo pelo rio, entre os verdes campos de arroz, a natureza selvagem e intocada e as montanhas de calcário. Este lugar também é conhecido como "Baía de Halong na Terra".
No final da tarde, visitamos o Jardim das Aves em Thung Nham, onde você pode ouvir o sussurro do vento entre os galhos e as canções dos pássaros. Após este longo e memorável dia, a imagem de uma natureza encantadora e ainda intocada permanecerá gravada em seu coração. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você partirá para a Baía de Halong, passando por belas paisagens ao longo do caminho, repletas de arrozais e rios sinuosos, típicos do Delta do Rio Vermelho. Chegue ao cais turístico de Halong ao meio-dia e embarque em um lixo de madeira. O almoço será servido enquanto o barco cruza suavemente várias ilhas e estruturas de calcário que se erguem da água esmeralda da baía. Esta é uma oportunidade ideal para apreciar a brisa do mar e refrescar sua alma. Um jantar de frutos do mar frescos será preparado por um chef experiente. Uma noite tranquila a bordo em sua cabine privada.

Aprecie o café da manhã enquanto saboreia um magnífico nascer do sol enquanto o barco navega para visitar a Caverna Luon, a vila piscatória flutuante de Ha Long antes de retornar ao porto onde seu carro está esperando para levá-lo ao aeroporto de Hanói para o seu voo para Ho Chi Minh - a maior cidade do país. Pernoite em Saigão.

Depois do café da manhã, visitamos os Túneis de Cu Chi, localizados a 60 km a noroeste de Ho Chi Minh, um complexo sistema de túneis de guerra, com 250 km de comprimento, localizado na parte norte da cidade de Ho Chi Minh. Essa complexa rede de túneis subterrâneos foi construída, dia e noite, pelos habitantes e guerrilheiros durante a batalha de guerra com os americanos.
Na tarde, visitaremos todas as atrações imperdíveis, incluindo: Avenida Ton Duc Thang e Nguyen Hue, Palácio da Reunificação (Palácio do Presidente), Catedral de Notre Dame construída em 1877 e Correio Central. O passeio termina com algumas compras no Mercado Ben Thanh, o mais movimentado centro de negócios da cidade de Ho Chi Minh. Pernoite no hotel em Saigon.

Após o café da manhã, partida para Ben Tre - a capital do coco do Vietnã. Chegada ao cais Hung Vuong. Uma curta transferência por barco local nos leva aos pequenos canais. Ao longo do caminho, teremos a oportunidade de admirar as animadas atividades locais, pescar ao longo do rio, a funcionalidade dos canais de irrigação. Visita à fábrica de doces de coco. Pare em um forno para observar a tradicional fabricação de tijolos em moldes e panificação. Almoço em restaurante local com pratos típicos.
Passeio de bicicleta para descobrir a paisagem autêntica. Você verá tantos frutos estranhos que não são encontrados no seu país. O caminho percorre belas casas com habitantes acolhedores.
Partida para Can Tho. Pernoite no hotel.

No início da manhã, visitamos o mercado flutuante de Cai Rang com o barco no rio. O cenário que se apresenta diante de nossos olhos é autêntico e excitante, com centenas de sampanas carregadas de arroz, frutas, produtos artesanais que se juntam para trocar ou vender seus produtos. O conhecimento da população local nos levará à descoberta de sua vida. E nos fará ver de perto as muitas atividades locais e tradicionais animadas.
Em seguida, visitaremos o exuberante pomar de Ba Cong, a antiga casa de Binh Thuy, onde o filme "O Amante" foi filmado e o Pagode do Khmer. Saímos de Can Tho e retornamos a Saigon para o vôo para Siem Reap.

Chegada em Siem Reap. Tempo livre para fazer uma primeira descoberta da cidade. Pernoite em hotel.
***O mercado flutuante é muito mais bonito e animado entre as 5 e as 7 da manhã***

Após o café da manhã, transferimos para visitar o Portão Sul de Angkor Thom (grande cidade), o famoso templo Bayon construído no final do século XII e o templo Baphoun dedicado a Shiva - o deus hindu, o terraço do elefante, o terraço do leproso rei e Phimeanakas (Heavenly Palácio). À tarde, traslado para visitar o Patrimônio Mundial "Angkor Wat" - o maior edifício religioso do mundo. Terminamos o dia com uma visita ao templo de Bakheng Hill para um pôr do sol incrível do topo da colina. Voltamos ao hotel. Pernoite em Siem Reap.

Na manhã, visitamos ao grupo de templos “Small Circuit”, incluindo: Ta Prohm abraçado pelas raízes de enormes figueiras, um dos primeiros grandes projetos de templos de Jayavarman VII dedicados a sua mãe, Thommanon, construído ao mesmo tempo com Angkor Wat, Chau Say Tevoda e Angkor Wat, Banteay Kdei - cercado por quatro paredes concêntricas, Srah Srang - “Os Banhos Reais” já foram usados para banhos rituais e Ta Keo conhecido como “A montanha com picos dourados” dedicada ao Deus Hindu Shiva. A tarde é passada para visitar o “Grande Circuito”, incluindo: Pré Rup - uma montanha-templo com belos baixos-relevos e excelentes vistas da paisagem circundante, East Mebon - um grande templo - montanha dedicada a Shiva em homenagem aos pais do rei, Tasom, o templo mais distante do Grande Circuito, Neak possui um pequeno templo da ilha originalmente dedicado a Buda. É mais fotogênico na estação chuvosa e, por último, Preah Khan dedicado ao pai de Jayavarman VII. Pernoite no hotel.

De manhã, descobriremos o lago Tonle Sap de barco. É o maior lago da Indochina, com 100 km de extensão. Navegamos por 1 a 2 horas e visitamos uma vila de pescadores onde todos os pescadores moram em casas flutuantes. Explore as diferenças entre essas e outras aldeias de pescadores ao redor do mundo. Em seguida, voltaremos a Siem Reap através do campo e das aldeias.
Tempo livre até traslado ao aeroporto de Siem Reap para o vôo para Luang Prabang. Recepção e traslado ao hotel. À noite, visita o mercado noturno em Luang Prabang. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, visitaremos o pitoresco Museu do Palácio Real, que oferece uma boa visão geral da história local. Também visitamos o templo mais histórico e encantador do país, Wat Xiengthong, com seu telhado varrendo até o chão, representando o estilo clássico de Luang Prabang. Continuamos em direção ao rio, onde embarcamos em um barco particular para um cruzeiro no rio Mekong, o que nos dá uma vista panorâmica da paisagem tranquila. Continuamos até chegar às misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas situadas em um penhasco de calcário de frente para o rio Mekong, repleto de milhares de estátuas de Buda de várias formas e tamanhos. Em seguida, retornamos a Luang Prabang de barco, parando na vila de tecelagem e têxtil de Ban Xangkhong.

Voltamos a Luang Prabang e visitamos Wat Visoun, conhecido como 'The Water Melon Stupa' devido à sua forma. No final da tarde, você tem a opção de escalar o Monte Phousi, que oferece uma vista espetacular sobre Luang Prabang e o rio Mekong.

Retorno ao hotel e alojamendo.

Você pode discutir com seu guia um começo opcional da manhã (5h30) para testemunhar e participar do ritual diário da manhã de 'Tak Bat' ou dar esmolas aos monges. Este é um ritual único ainda seguido pelos locais em Luang Prabang. Também podemos visitar o mercado local fresco para ver como os habitantes locais compram, antes de retornar ao hotel para o café da manhã.

Após o café da manhã, deixamos Luang Prabang para trás e passamos por belas paisagens e paisagens rurais, transferidos em 1 hora e meia para a vila de Ban Longlao. Ban Longlao é uma vila de H'mong, onde a cultura, os costumes e o idioma são todos diferentes do mainstream do Laos. A partir daqui, iniciamos nossa caminhada de 2 a 2 horas e meia pela floresta primária e selva antes de chegar à espetacular Cachoeira do Kuang Si. O almoço (não incluído) pode ser tomado nas cataratas com tempo para relaxar, nadar e a possibilidade de subir ao topo da cachoeira. Ao lado das cataratas é um Centro de Salvamento de Urso, que faz um ótimo trabalho na proteção e reabilitação do raro urso preto asiático. Transferimos de volta para Luang Prabang no final da tarde.

Pernoite no hotel e alojamento.

***Dica: leve uma toalha com você, se quiser nadar na cachoeira***

Dependendo do seu voo de partida, você pode ter tempo livre, antes de ser transferido para o aeroporto para o seu voo de partida. Fim do nosso serviço.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
2 No.142-D, Rua Min Ye Kyaw Swar, Distrito Lanmadaw, Yangon, Mianmar Diamond Crown Hotel
3 Perto de Museu Arqueológico, Antigo Bagan, Bagan Bagan Thande Hotel
4 Rua 73rd, Entre ruas 28th e 29th, Distrito Chan Aye Thar Zan Victoria Palace Hotel
5 Aldeia Tha Lae-U, Lago Inle, Nyaung Shwe, Sul do Estado Shan, Mianmar The Serenity Inle Resort
6 22 Rua Nguyen Huu Huan, Enfermaria Ly Thai To, Distrito Hoan Kiem, Hanói, Vietnã Hanoi Era Hotel
7 Província Hoa Binh, Vietnã Ban Van - Mr Cuong
8 Ninh Hai, Distrito Hoa Lu, Província Ninh Binh, Vietnã Tam Villa
9 7 Tran Phu, Dien Ban, Ba Dinh, Hanói, Vietnã Renea Cruises Halong
10 18 Cao Ba Quat, Ben Nghe, Distrito 01, Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã Dyn Opera Hotel
11 224 Rua 30/4, Enfermaria Xuan Khanh, Distrito Ninh Kieu, Cidade de Can Tho, Vietnã Iris Hotel Can Tho
12 Rua 27, Estrada Wat Bo, Aldeia Wat Bo, Comuna Salakamroeuk, Siem Reap, Camboja La Niche D'Angkor Boutique Hotel
13 Estrada Khounsua, Ban Vat Nong, Luang Prabang Villa Chitdara

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.