Bangkok

Desde a década de 1970, graças à introdução de rotas transcontinentais, à popularidade do filme de James Bond e à influência da Guerra do Vietnã, a Tailândia rapidamente se tornou um país com uma indústria de turismo desenvolvida.

Desde a década de 1970, graças à introdução de rotas transcontinentais, à popularidade do filme de James Bond e à influência da Guerra do Vietnã, a Tailândia rapidamente se tornou um país com uma indústria de turismo desenvolvida. Asia. Após a queda de Saigon, Bangkok imediatamente se tornou a nova "Pérola do Extremo Oriente". As rotas internacionais para o Sudeste Asiático não param mais no Aeroporto Tan Son Nhat, mas passam para o Aeroporto Don Muang. Todos transformaram a Tailândia em geral e Bangkok em particular em um destino turístico barato, conveniente e mais atraente. Após 20 milhões de visitantes da capital tailandesa, passei 48 horas explorando esta cidade.
 
Bangkok

1. Localização geográfica, melhor época para visitar e os voos internacionais

- Bangkok está localizada no centro da Tailândia, a jusante do rio Chao Praya. Não muito longe da praia de Pattaya e de outros pontos turísticos famosos, como Ayutthaya, Kanchanaburi. Depois de Ayutthaya ser demitido pelos birmaneses, o Royal Thai mudou-se para o sul e decidiu abaixar o Chao Praya para construir uma nova capital.
- Bangkok às vezes tem uma monção tropical com duas estações principais: a estação seca de outubro a março do próximo ano e a estação chuvosa de abril a setembro. Você pode visitar Bangkok em qualquer época do ano.
- Todas as principais companhias aéreas internacionais têm rotas para a Tailândia, o preço também é muito mais barato que em outras cidades do sudeste da Ásia (cerca de 560 dólares / caminho). Seu trabalho é escolher apenas sua companhia aérea favorita. Do Vietnã, escolho voar Airasia, duas vezes por dia e o preço é de 40 USD por bilhete de ida.
 
Bangkok

2. Transporte em Bangkok

- O transporte público em Bangkok é muito desenvolvido: ônibus, metrô, skytrain. No entanto, eles estão sempre lotados e barulhentos.
- Quando cheguei em Bangkok, fui com um grupo de 4 pessoas, então escolhemos um táxi. Dividir esse custo por pessoa é igual à viagem de trem aérea. Os táxis em Bangkok são muitos, seguros, educados e compreendem inglês. Eu viajei completamente de táxi em 2 dias e não custou mais de 50 dólares.
- Tuk tuk é o meio tradicional de Bangkok, muito bonito e colorido. No entanto, o preço de cada perna é acordado pelo cliente e pelo motorista. Dependendo da sua acessibilidade, o preço é alto ou baixo.
- Táxi de moto também é um meio popular em Bangkok, especialmente na hora do rush. Os preços dos táxis para motos são os mais altos entre os 4 veículos mencionados acima.
 
Bangkok

3. Itinerário

Dia 1: Hanói - Bangkok: compras na área de Pratunam. Noite tocando no distrito de entretenimento Asiatique.
Dia 2: Palácio Real - Wat Arun - Terminal 21. Shopping Center Divirta-se na rua Khao San.
Dia 3: pegue o avião para Siem Reap.

4. O que visitar em Bangkok

Bangkok tem muitos lugares para visitar, você pode visitar Bangkok muitas vezes, mas ainda não explorou esta cidade interessante. Por dois dias curtos, concentrei-me em explorar Bangkok em dois aspectos: tradicional e moderno.

4. 1. Palácio Real

- Este é o destino mais famoso de Bangkok e, se você ainda não visitou este lugar, considera-se que não visitou Bangkok. O palácio foi construído em 1782 em arquitetura tailandesa, italiana e francesa.
- O preço do bilhete é de 13 dólares.
- Ao entrar no Palácio Real, você deve usar calças sobre os joelhos e uma camisa cobrindo os ombros. Ao entrar nos templos no palácio, você deve remover sapatos e chapéus.
- O Palácio Real tem duas áreas principais: O Complexo do Palácio Real e o Templo Nacional de Wat Prakeo contêm estátuas de Buda esmeralda.
- Os templos na Tailândia são principalmente um campus muito grande e decorado com ornamentos. Especialmente os stupas que contêm as relíquias dos monges ou da realeza são incrustados com ouro magnífico.
- O budismo Theravada é o caso nacional da Tailândia. Os monges são altamente respeitados e os homens adolescentes serão ordenados por 1-2 anos.

4. 2. Templo de Wat Arun

- É o maior templo às margens do rio Chao Praya e também é um dos símbolos da cidade de Bangkok. O templo brilhando com ouro em anúncios turísticos é Wat Arun.
- Wat Aurun em tailandês significa Templo do Amanhecer, onde os primeiros raios de sol brilham no rio sagrado Chao Praya.
- Ao contrário de outros templos, a maior estupa é pavimentada com peças de cerâmica coloridas em vez de ouro.
- Para visitar Wat Arun, você toma um custo de balsa de 3 banho. Ferries levará você para visitar uma seção do rio e depois para o pagode.

4. 3. Rua Khao San

- A Rua Khao San, anteriormente um bairro que vende arroz, agora é uma área de entretenimento movimentada para jovens, com uma variedade de bares, pubs, praça de alimentação e serviços de massagem e sauna. O preço é acessível, mas a atmosfera é sempre movimentada. Khao San é um lugar que atrai turistas de poeira ao visitar a capital tailandesa.
- Você precisa alugar um hotel próximo à área de Khao San, como o Ibis Style Khao San, para um passeio fácil à noite.
 
Bangkok

5. As áreas de compras e entretenimento

- Pratunam: localizado no extremo leste da cidade. Esta é uma região densamente povoada com imigrantes da Índia e da Malásia. No entanto, a segurança ainda é garantida. A Pratunam possui muitos shoppings baratos, especialmente itens de moda fabricados na Tailândia. Apenas 2 dólares por uma camiseta. O mercado de Pratunam é um mercado atacadista; portanto, quanto mais você compra, mais fácil é negociar por um preço mais baixo.
- Terminal 21: este é um shopping com grandes marcas. De pessoas comuns como Zara, H&M a mais seniores, como Gucci, Prada. O centro também possui muitas lojas que vendem sabores, decorações e alimentos.
- Asiatique: é uma área de entretenimento localizada às margens do rio Chao Praya. Você também precisa pegar uma balsa para chegar a este centro. Há uma rotação de 60m de altura, onde você pode assistir Bangkok de cima.

6. O que comer em Bangkok

- Bangkok é uma das cidades com a culinária mais diversificada do mundo. Pratos famosos como Tom Yum, Som Tum, Pad Thai se tornaram a marca turística deste país.
- A melhor comida tailandesa é encontrada nas bancas de comida de rua. Alimentos como esse podem ser encontrados em qualquer lugar de Bangkok. Não mais de US $ 2 para uma refeição na Tailândia.
- Com sede, você pode experimentar os smoothies de frutas nos vendedores ambulantes. Laranjas, limões, romãs, cocos, não faltam frutas.
 
Bangkok

7. Hotéis em Bangkok

- 3 estrelas: Hotel Vic3, Furama Xclusive Sathorn.
- 4 estrelas: Novotel sukhumvit, Century Park.

8. Outras dicas

- Você pode trocar dinheiro nas lojas da rua com todos os tipos de dinheiro e a taxa de câmbio também é muito boa.
- O povo tailandês é extremamente amigável e adorável. Todo mundo sorri ao entrar em contato com você.
- Bangkok tem um clima bastante irregular, às vezes chuvoso e ensolarado, então traga uma capa de chuva ou um guarda-chuva para proteger a câmera.
- Os itens essenciais, como pasta de dente, sabão, telefone sim, você pode comprar em lojas de conveniência 7-Eleven.
 

Atividades

Grande Palácio

Grande Palácio

Grande Palácio construído em 1782 no coração de Bangkok, incluindo O Buda com o Wat Phra Keo (Templo do Buda Esmeralda), os pavilhões, cúpulas douradas e pináculos e uma estátua de Buda com 65 cm de altura.

 

Wat Arun

Wat Arun

O templo também é chamado de Wat Chaeng, que significa o Templo do Amanhecer. Está localizado na margem do rio Chao Phraya, com 70 metros de altura e decorado com pequenos pedaços de vidro colorido e porcelanas chinesas.

 

Wat Pho

Wat Pho

מקדש הבודהה השוכב הוא אחד המקדשים העתיקים והגדולים בבנגקוק. למקדש פסל בודהא מלכותי בתנוחה משוכנת מכוסה בזהב.
 
Wat Traimit

Wat Traimit

Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo.

Mercado Flutuante Damnoen Saduak

Mercado Flutuante Damnoen Saduak

Localizado a 110 km a oeste de Bangkok, o Mercado Flutuante Damnoern Saduak é conhecido como "Veneza Oriental", onde os habitantes visitam todos os dias para vender ou comprar seus produtos em pequenos barcos.

Bang Pa-In

Bang Pa-In

O chamado Palácio de Verão é caracterizado por estruturas arquitetônicas mistas. De fato, o palácio é a combinação do estilo chinês, tailandês, italiano e também neogótico.

Outro destino no Tailândia

Viajar para a Tailândia é uma brisa, pois o país tem uma política de turismo amigável, bem como uma vasta rede de infra-estrutura e hotéis que atendem a uma gama diversificada de negócios e lazer. A Tailândia tem sido um destino favorito para muitos visitantes. Chamado de “país dos templos de ouro”, Tailândia nunca lhe deixa desapontado


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.