A Capital Movimentada de Bangkok

 5 dias
 Código: THAI-CLA01
Clássico

  • Admire as belezas antigas (com o Palácio Real) e as características modernas (com shopping centers) de Bangkok
  • Descubra o mercado flutuante Veneza Oriental ou Damnoen Saduak
  • Você passará pelas ruínas da cidade antiga, o chamado "Parque Histórico" de Ayutthaya

Chegada ao aeroporto em Bangkok. Você será recebido por nosso guia turistico. Traslado para hotel no centro da cidade.

Resto do dia para as atividades pessoais. Pernoite e alojamento em Bangkok.

Após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Seguinte, visitaremos templo de Wat Pho, sendo um dos templos mais antigos e maiores de Bangkok. O templo possui uma majestosa estátua de Buda em uma posição reclinada coberta por ouro. O último templo é Wat Traimit. O Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo. Voltamos para hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Café da manhã no hotel.

Hoje é um dia para a descoberta da antiga capital da Tailândia. Bang Pa In é alcançado por uma curta viagem de cerca de 60 quilômetros (40 milhas) ao norte de Bangkok, ao longo das margens do rio Chaopraya, Bang Pa In é um dos palácios de verão da Família Real da Tailândia. O palácio remonta ao século XVII, antes do estabelecimento de Bangkok como a capital, que então caiu em desuso por um longo tempo. Hoje, o palácio é raramente usado, mais para cerimônias do estado do que como residência real de verão. 

Prosseguimos com o Parque histórico de Ayutthaya, a cidade foi fundada no ano 1350 Ca e tornou-se a segunda capital siamesa depois de Sukhothai. Floresceu do século 14 ao 18, durante o qual se tornou uma das maiores e mais cosmopolitas áreas urbanas do mundo e um centro de diplomacia e comércio global. Ayutthaya estava estrategicamente localizada em uma ilha cercada por três rios que ligavam a cidade ao mar. Este local foi escolhido porque estava localizado acima da maré do Golfo de Sião, na época em que existia, impedindo assim o ataque da cidade pelos navios de guerra marítimos de outras nações. A localização também ajudou a proteger a cidade das inundações sazonais.

A cidade foi atacada e arrasada pelo exército birmanês em 1767, que a incendiou e forçou os habitantes a abandoná-la. A cidade nunca foi reconstruída na mesma posição e hoje é conhecida como um vasto sítio arqueológico.

Deitado na ilha emoldurada por três rios significativos: Chao Phraya, Lopburi e Pasak. Os restantes templos históricos, palácios e arquitectura do antigo reino de Ayutthaya são um dos locais históricos mais preciosos da Tailândia. A área de 715 acres foi incluída na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO desde 1991, pois representa a era de um dos maiores reinos da história da Indochina. Os pontos principais incluem os templos Wat Phra Si Sanphet, Wat Mongkhon Bophit e Wat Phra Mahathat, todos facilmente acessíveis a pé.

Com o veículo, retornamos a Bangkok, para o cais de Wat Chong-Lom (Nonthaburi), onde você será bem-vindo a bordo do Grand Pearl Cruise Line. Aqui você será servido um suntuoso almoço buffet com vários pratos orientais e ocidentais, enquanto relaxará apreciando a paisagem encantadora no rio dos reis. O navio seguirá para Nonthaburi, passando pela ilha de Koh Kred, onde vive uma grande comunidade Mon, antes de chegar à cidade de Bangkok.

Café será servido a bordo enquanto você desfruta das vistas encantadoras ao longo das margens do rio, como a colorida Barge Royal House, a Universidade Thammasart, o Sirirat Hospital, o Royal Grand Palace e o gracioso Aurora Temple, com sua magnífica torre de 79 M. ao lado de Wat Kallayanamitr, um dos templos mais famosos da cidade.

Por volta das 16:00, chegada e desembarque no píer do complexo comercial River City. Transfer para o hotel. 

Às 06:30-07:00, reunião com o guia e partida para um bom dia de visitas nas províncias vizinhas de Song Khram e Ratchaburi, a cerca de 100 km de Bangkok. Vamos começar com a Ferrovia perigosa de Maeklong (mercado de Hoop Rom), também conhecida como mercado Siang Tai (com risco de vida). É considerada uma das atrações fantásticas da Tailândia. Espalhado por um comprimento de 100 metros, o mercado está localizado na estrada de ferro perto da estação de trem Mae Klong. É um mercado fresco, onde são vendidos frutos do mar, legumes, frutas frescas, alimentos frescos e secos, carne e outros produtos.
O mercado é chamado de mercado "com risco de vida" porque suas barracas estão ligadas à ferrovia Mae Klong-Ban Laem, que é uma linha férrea que liga Mahachai e Mae Klong. Os vendedores do mercado têm guarda-chuvas ou telas para se proteger do sol. Os abrigos ficam na ferrovia, onde os visitantes caminham e fazem suas compras. Quando o sinal de entrada do trem toca, o caos acontece: os vendedores se apressam em fechar os guarda-sóis e as telas, eliminando todos os bens que obstruem a passagem do trem que chega. Uma vez passado o trem, os guarda-chuvas e as telas serão reabertas e as mercadorias serão colocadas novamente em seu lugar habitual ao lado da ferrovia.
Em seguida, seguimos para o Mercado Flutuante de Damnen Saduak, chegamos ao cais e com um longo barco em cerca de 30 minutos ao longo dos canais, chegamos ao Mercado Flutuante.
O mercado de Damnoen Saduak em Ratchaburi é um dos mercados flutuantes mais populares na Tailândia. Todos os dias, muitos turistas tailandeses e estrangeiros vêm aqui para comprar, comer e absorver a atmosfera dos mercados de água da Tailândia, construída há mais de 100 anos. Damnoen Saduak é o canal mais reto e mais longo da Tailândia. O canal foi construído por iniciativa real, porque o rei Rama IV da Tailândia queria conectar o rio Mae Klong às formas do rio chinês de apoiar o transporte e o comércio. Demorou mais de dois anos para cavar e acabou sendo concluído sob o reinado de seu sucessor, o rei Rama V. O canal tem 32 quilômetros de extensão e mais de 200 filiais. A popularidade do mercado flutuante de Damnoen Saduak cresceu para novas alturas entre 1971 e 1973, quando o rio estava cheio de camponeses em seus barcos que vendiam seus produtos. Este sistema de negociação na área também é usado hoje.
Retorno a Bangkok. Tarde livre para atividades individuais.

Café da manhã no hotel. Tempo livre para atividades pessoais até a transferência para o aeroporto para o voo de partida. Fim do nosso serviço.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
Serviços incluídos
  • Refeições como indicado no programa (B = Café da manhã; L = Almoço; D = Jantar)
  • Hotel de 3 estrelas de primeira classe (com base na pessoa / quarto), conforme indicado no programa.
  • Veículos particulares com ar condicionado para cada viagem
  • Guias locais em inglês
  • Taxas de admissão
Serviços não incluídos
  • Gorjetas e despesas pessoais, como lavanderia, bebidas, telefone ...
  • Voos internacionais e taxas aeroportuárias
  • Refeições não mencionadas no programa
  • Encargos bancários relacionados a pagamentos
  • Outros serviços não mencionados especificamente em "O serviço inclui"

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.