Tailândia Maravilhosa

 10 dias
 Código: THAI-HM01
Lua de mel

Destinos: Bangkok, Ayutthya, Chiang Mai, Chiang Rai, Phuket

  • Descubra a beleza de tirar o fôlego da antiga cidade de Chiang Mai no templo de Doi Suthep
  • Contemple o "Parque Histórico de Ayutthaya", um dos locais do Patrimônio Mundial da UNESCO
  • Mergulhe no charme avassalador da ilha paradisíaca de Phuket
  • Visite o Triângulo Dourado e Mae Sai, uma pequena cidade na fronteira com a Birmânia

Chegada ao aeroporto em Bangkok. Você será recebido por nosso guia turistico. Traslado para hotel no centro da cidade.

Resto do dia para as atividades pessoais. Pernoite e alojamento em Bangkok.

Após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Seguinte, visitaremos templo de Wat Pho, sendo um dos templos mais antigos e maiores de Bangkok. O templo possui uma majestosa estátua de Buda em uma posição reclinada coberta por ouro. O último templo é Wat Traimit. O Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo. Voltamos para hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Café da manhã no hotel.

Hoje é um dia para a descoberta da antiga capital da Tailândia. Bang Pa In é alcançado por uma curta viagem de cerca de 60 quilômetros (40 milhas) ao norte de Bangkok, ao longo das margens do rio Chaopraya, Bang Pa In é um dos palácios de verão da Família Real da Tailândia. O palácio remonta ao século XVII, antes do estabelecimento de Bangkok como a capital, que então caiu em desuso por um longo tempo. Hoje, o palácio é raramente usado, mais para cerimônias do estado do que como residência real de verão. 

Prosseguimos com o Parque histórico de Ayutthaya, a cidade foi fundada no ano 1350 Ca e tornou-se a segunda capital siamesa depois de Sukhothai. Floresceu do século 14 ao 18, durante o qual se tornou uma das maiores e mais cosmopolitas áreas urbanas do mundo e um centro de diplomacia e comércio global. Ayutthaya estava estrategicamente localizada em uma ilha cercada por três rios que ligavam a cidade ao mar. Este local foi escolhido porque estava localizado acima da maré do Golfo de Sião, na época em que existia, impedindo assim o ataque da cidade pelos navios de guerra marítimos de outras nações. A localização também ajudou a proteger a cidade das inundações sazonais.

A cidade foi atacada e arrasada pelo exército birmanês em 1767, que a incendiou e forçou os habitantes a abandoná-la. A cidade nunca foi reconstruída na mesma posição e hoje é conhecida como um vasto sítio arqueológico.

Deitado na ilha emoldurada por três rios significativos: Chao Phraya, Lopburi e Pasak. Os restantes templos históricos, palácios e arquitectura do antigo reino de Ayutthaya são um dos locais históricos mais preciosos da Tailândia. A área de 715 acres foi incluída na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO desde 1991, pois representa a era de um dos maiores reinos da história da Indochina. Os pontos principais incluem os templos Wat Phra Si Sanphet, Wat Mongkhon Bophit e Wat Phra Mahathat, todos facilmente acessíveis a pé.

Com o veículo, retornamos a Bangkok, para o cais de Wat Chong-Lom (Nonthaburi), onde você será bem-vindo a bordo do Grand Pearl Cruise Line. Aqui você será servido um suntuoso almoço buffet com vários pratos orientais e ocidentais, enquanto relaxará apreciando a paisagem encantadora no rio dos reis. O navio seguirá para Nonthaburi, passando pela ilha de Koh Kred, onde vive uma grande comunidade Mon, antes de chegar à cidade de Bangkok.

Café será servido a bordo enquanto você desfruta das vistas encantadoras ao longo das margens do rio, como a colorida Barge Royal House, a Universidade Thammasart, o Sirirat Hospital, o Royal Grand Palace e o gracioso Aurora Temple, com sua magnífica torre de 79 M. ao lado de Wat Kallayanamitr, um dos templos mais famosos da cidade.

Por volta das 16:00, chegada e desembarque no píer do complexo comercial River City. Transfer para o hotel.

Chegada ao aeroporto de Chiang Rai às 10:00, recepção no aeroporto com guia.
Hoje começamos a exploração desta província, o extremo norte da Tailândia, a partir do famoso Triângulo Dourado, o ponto onde as fronteiras de Mianmar (antiga Birmânia), Tailândia e Laos se encontram. Está localizado a 9 km ao norte de Chiang Saen, ao longo da estrada ao longo do rio Mekong. Sop Ruak é o local onde o rio Mekong (fronteira com o Laos) encontra o rio Ruak (fronteira com a Birmânia). No passado, o Triângulo Dourado era a principal fonte mundial de tráfico de drogas devido à sua localização privilegiada, ligada aos países produtores de opiáceos. Hoje é uma atração turística de renome.
A visita inclui o Wat Phra That Pu Khao, que oferece uma vista maravilhosa do Triângulo Dourado, do rio Mekong e das montanhas arborizadas. Duas grandes cobras Naga de várias cabeças no fundo da escada protegem o templo. Continua com o Museu do Ópio, muitas vezes confundido com a sala do Ópio, a Casa do Ópio é composta por inúmeras antiguidades relacionadas ao Triângulo Dourado de Chiang Rai. O comércio de ópio foi introduzido pelas tribos das montanhas que emigraram de países vizinhos. O comércio foi oficialmente proibido agora e o governo está promovendo o crescimento de culturas alternativas. Os instrumentos de interesse da Casa do Ópio incluem tubos, facas, caixas de ópio, pesos e balanças, travesseiros e tapetes. Além destes, você também pode ver as deliciosas flores de papoula, que são a principal fonte de produção de ópio. O museu expõe e educa os visitantes sobre a produção de ópio e seu uso na vida das populações tribais das colinas. A partir da visita, podemos aprender muito sobre a história do ópio desde que ele se desenvolveu neste local infame.
O almoço é servido em um restaurante local.
À tarde, visita a Mae Sai, uma cidade de fronteira, com um grande mercado localizado ao longo da fronteira com Mianmar (antiga Birmânia), onde você pode realmente encontrar tudo. Entre os clientes, os vendedores ambulantes, as scooters de comerciantes que carregam ou movimentam algumas ações e até carros em sua principal via, é um local muito animado. Obviamente, entre os inúmeros produtos que podem ser encontrados, há baixa qualidade (mas valem o preço muito baixo). Mas a visita é especialmente verdadeira por sua atmosfera única. Enquanto nos dirigimos para o hotel, paramos para visitar as minorias étnicas Yao e Akha, com base no distrito de Mae Chan.
Chegada ao hotel selecionado e acomodação nos quartos reservados. Pernoite no hotel em Chiang Rai.

Café da manhã no hotel.

Às 07:00, encontro com o guia, visita ao famoso Templo Azul, ou Wat Rong Seua Ten, localizado a poucos quilômetros de Chiang Rai. É um templo recente que ainda está em construção, embora seu salão principal esteja completo. É acima de tudo o seu magnífico interior azul com um grande Buda branco que marca os espíritos. As pinturas lembram o estilo do que pode ser visto dentro do Templo Branco (Wat Rong Khun). Até o grande Buda de pé, também branco, parado na frente de suas costas, é soberbo. Entre o Templo Branco, a Casa Negra e o Templo Azul, Chiang Rai é ​​definitivamente a cidade dos templos coloridos!

O almoço é servido em um restaurante local ao longo do caminho.

Chegando em Chiang Mai, completamos o dia dedicado aos templos com o mais famoso de Chiang Mai, o Wat Pratat Doi Suthep, localizado em uma montanha do topo da qual você pode desfrutar de uma vista panorâmica da área montanhosa de Chiang Mai.

Construída no budismo do início do século 19 (agora estamos no dia 26), a beleza de Wat Phra That Doi Suthep é marcada por estátuas de serpentes de sete cabeças, ladeando as escadas do templo, onde há um pagode dourado em estilo Chiang Saen e todo o seu arquitetura Lanna requintada. A vista de Chiang Mai a partir daqui é simplesmente fenomenal.

À noite, traslado ao hotel nos quartos reservados. Pernoite no hotel em Chiang Mai.

Café da manhã no hotel. Depois, partiremos para visitar os dois pagodes - O Rei (Napamaytanidol) e A Rainha (Napapon Phoom - Siri) no cume de Doi Inthanon - O Pico Mais Alto da Tailândia. Estes pagodes foram construídos para homenagear o 60º aniversário do rei e da rainha em 1987 e 1992, respectivamente. Além disso, aproveite a bela paisagem nas duas enormes cachoeiras. Também conhecido como "O Telhado da Tailândia", o Parque Nacional Doi Inthanon ocupa uma área de 482 km² na província de Chiang Mai, ao norte da Tailândia. O parque faz parte da cordilheira do Himalaia, a elevação varia entre 800 e 2565 metros, com o pico mais alto em Doi Inthanon, que é a montanha mais alta da Tailândia. Devido à alta altitude, o parque possui alta umidade e clima frio durante todo o ano. As temperaturas médias diárias são normalmente em torno de 10-12 ° C. Depois disso, visite a aldeia da tribo Karen Hill, que vive em seu próprio estilo de vida. Retorno para hotel em Chiang Mai e alojamento.

Café da manhã no hotel. Quarto disponível até às 12:00. 2 horas antes do voo para Phuket, encontro com o chofer e traslado ao aeroporto de Chiang Mai. 

Chegada a Phuket, traslado para hotel. Check-in no hotel reservado  (Quartos garantidos a partir das 14:00, se o check-in antecipado não tiver sido reservado).

Resto do dia disponível para descansar e relaxar na praia Phuket.

Tempo livre para relaxar na praia. Refeições livres. Pernoite no hotel.

Tempo livre para relaxar na praia. Refeições livres. Pernoite no hotel.

Café da manhã no hotel. Quarto disponível até às 12:00. 3-4 horas antes do voo (dependendo da estação), encontro com o motorista e traslado ao aeroporto para o voo para Bangkok.

Chegada ao aeroporto em Bangkok. Tempo livre até o voo internacional de retorno. Fim do nosso serviço.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
2 160 Moo 14 Estrada Sanambin , Amphoe Mueang Chiang Rai, Chiang Rai, Tailândia Laluna Hotel and Resort
3 99 Estrada Sridonchai, Night Bazaar, Chiang Mai, Tailândia Maninarakorn Hotel
4 Estrada Kata, Karon, Distrito Mueang Phuket, Phuket 83100, Tailândia Sugar Marina Fashion Kata

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.