Terra das Cidades Antigas

 11 dias
 Código: THAI-MID01
Meia idade

Destinos: Bangkok, Ayutthaya, Chang Rai, Chiang Mai, Kanchanaburi, Sukhothai

  • Explore o histórico Kanchanaburi para visitar os locais do campo sem sair de Bangkok
  • Admire as belezas antigas (com o Palácio Real) e as características modernas (com shopping centers) de Bangkok
  • Explore o passe Hell Fire - parte da Ferrovia da Morte, construída durante a Segunda Guerra Mundial
  • Desfrute do jantar Khantoke no antigo centro cultural

Chegada ao aeroporto em Bangkok. Você será recebido pelo nosso guia turístico. Traslado para hotel em Bangkok. Resto do dia livre para as atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você partirá para visitar o Grand Royal Palace, a residência oficial dos reis da Tailândia desde 1785. Este complexo é cercado por um círculo de muros com 1900 metros de comprimento e fica em uma área de 218.400 m²; é geralmente usado para cerimônias reais, como casamentos, funerais, banquetes estaduais. Você pode admirar palácios, edifícios e templos famosos e luxuosos, como o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keow), considerado o templo budista mais sagrado, que abriga dentro de uma grande estátua de Buda esculpida em jade. Seguinte, visitaremos templo de Wat Pho, sendo um dos templos mais antigos e maiores de Bangkok. O templo possui uma majestosa estátua de Buda em uma posição reclinada coberta por ouro. O último templo é Wat Traimit. O Wat Traimit está localizado no final da Yaowarat Road, em Chinatown, perto da Estação Hualamphong. Wat Traimit possui uma estátua de ouro, que é o maior Buda sentado do mundo. Voltamos para hotel.

À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

No início da manhã, você partirá para Kanchanaburi, localizado a cerca de 160 quilômetros a oeste de Bangkok.

O dia será dedicado à visita de Kanchanaburi: o Museu da Guerra, no qual são exibidos desenhos, fotografias, relíquias de guerra, projéteis de bombas ...; o cemitério dos aliados, onde 7.000 prisioneiros foram enterrados durante a Segunda Guerra Mundial; a ponte sobre o rio Kwai, que ficou famosa pelo filme de David Lean de 1957 "A ponte sobre o rio Kwai". Continue no passeio de trem para visitar o Templo dos Tigres. Almoçar em um restaurante local. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você começará a descobrir a natureza magnífica de Kanchanaburi. Sentado no barco, o rio leva rio acima para a cachoeira de Saiyok, onde você terá a oportunidade de admirar sua beleza idílica que tem sido repetidamente celebrada em poesias e canções tailandesas. Continuamos a visita ao monumento do Hell Fire Pass com 73 metros de comprimento e 25 metros de altura, construído através da rocha usando ferramentas e máquinas simples. A última atração são as cavernas de Lawa, com muitas estalactites e estalagmites. Almoçar em um restaurante local. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você viajará para Ayutthaya para visitar Bang Pa In - o Palácio de Verão, que foi construído em uma ilha fluvial e usada como residência rural pelos reis durante a era de Ayuttaya. Há uma mistura de estilos arquitetônicos: europeu, chinês e tailandês; no entanto, o complexo reflete a personalidade de Rama V (no trono de 1868 a 1910). A viagem continua com o templo Chaiwatthanaram - também chamado de templo do Reino Longo e da Era Gloriosa. É um templo budista construído com estilo arquitetônico Khmer; as ruínas da cidade antiga formam o chamado "Parque Histórico de Ayutthaya", um dos locais do patrimônio mundial da UNESCO. Almoçar em um restaurante local. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para visitar Lopburi, a cidade dos macacos. Esta cidade que possui várias ruínas antigas, mas o que a torna especial é a presença de centenas de macacos que povoam os locais turísticos. Continuamos a visitar o templo de Prang Sam Yot (Wat San Phra Kan). A viagem termina com uma visita ao Parque Histórico Kamphaeng Phet, localizado a 70 quilômetros ao sul de Sukhothai. Dentro do parque havia casas, quartéis, palácios e templos, mas as ruínas permaneciam em laterita e estuque, os outros edifícios de madeira originais não existem mais. Chegada em Sukothai à noite.

Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você visitará o Parque Histórico de Sukothai, onde apresenta as ruínas da antiga Sukhothai, capital do Reino de Sukhothai nos séculos XIII e XIV. No interior estão as ruínas do palácio real com 21 templos, nos quais o maior é Wat Mahathat, uma vez que a capela real. Mais tarde, você visitará Sri Satchanalai, a cidade irmã de Sukothai, com outro Parque Histórico, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO. Continue a viagem para Lampang. Almoçar em um restaurante local. Chegada em Lampang à noite.

Pernoite no hotel em Lampang.

Após o café da manhã, você visitará o templo de Wat Pratat Lampang Luang, onde a famosa imagem do Buda de Esmeralda (hoje em Wat Phra Keo em Bangcoc) é exibida há 32 anos. Continue a jornada para o famoso Triângulo Dourado - um nome geográfico impreciso, mas impressionante, que ficou famoso na década de 1970. O ouro era na verdade o ópio e a riqueza astronômica que gerava a produção de heroína. Termine o dia visitando a vila de Mae Sai, na fronteira com a Birmânia (visto não incluído). Chegada em Chiang Rai. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, você estará pronto para a partida para Chiang Mai. No caminho, você parará para apreciar as águas termais. Chegue a Chiang Mai e visite algumas das fábricas de Borsang e Sankampeng, que tornaram Chiang Mai famosa em todo o mundo. Seda, prata, algodão, jóias, guarda-chuva pintado à mão são apenas alguns dos muitos itens que você pode encontrar aqui.

A viagem termina com uma visita ao templo Doi Suthep, um dos lugares mais sagrados do país, localizado nas colinas acima da cidade, de onde é possível ter uma maravilhosa vista panorâmica.

Jantar Khantoke e pernoite no hotel.

Hoje é um dia de natureza com uma visita ao Jardim Botânico Queen Sirikit em Mae Rim, aberto desde 1992. O objetivo da instalação é liderar e promover a pesquisa botânica e a biodiversidade , para conservar os recursos naturais da Tailândia. Você visitará a casa na floresta tropical, que é a maior estufa do complexo de vidro. Com um área de 1.000 metros quadrados por 33 metros de altura, possui uma vasta coleção de espécies tropicais, como palmeiras, bananeiras e gengibre. Depois, passeie pela majestosa Orchid House. Outro destaque de 20 metros de altura entre as copas das árvores é a maior passagem de dossel na Tailândia. Você observará as plantas da selva subtropical bem abaixo de seus pés ou admirará a vista das montanhas circundantes. No final da passarela, você será recompensado com vistas mais longas através do vale subtropical exuberante. 

O dia prossegue com a visita de Baan Ton Luang, “comunidade da tribo da colina de Chiang Mai”, Aprenda o estilo de vida das pessoas da tribo da colina, como Lahu, Padong, Palong (a Karen Long Neck), Yao, Akha, Kayaw, Mhong e Karen Branco . Você ficará impressionado com o talento nativo, incluindo o trabalho diário na fazenda, como fazer espantalhos, livrar ervas daninhas nos arrozais e demonstrar arroz derramando do moinho de água.

O almoço é servido em um restaurante local. Depois, as visitas continuam à oficina de marcenaria Baan Tipmanee. Você descobrirá como esses artesãos produzem os mais famosos produtos de madeira entalhada de artesãos altamente qualificados de Chiang Mai. 

Retorno para hotel e alojamento.

Tempo livre para atividades pessoais até a transferência para o aeroporto para o voo de retorno para seu país.

# Destino Hotéis Estrelas
1 89 Soi Phahonyothin 3, Samsen Nai, Phaya Thai, Bangkok 10400, Tailândia Vic3 Bangkok
2 55 Moo 5, Tambol Wangkrajae, Amphur Saiyoke, Sai Yok, Tailândia River Kwai Resotel Resort
3 27/2 Moo.11 Estrada Rojchana., Ayutthaya Riverside, Ayutthaya, Tailândia Krungsri River
4 10 Moo 4, T.Ban Lum, A.Muang, Sukhothai, Tailândia The Ananda Museum Gallery Hotel
5 330 Chomphu, Distrito Mueang Lampang, Chang Wat Lampang 52100, Tailândia Lampang River Lodge
6 160 Moo 14 Estrada Sanambin , Amphoe Mueang Chiang Rai, Chiang Rai, Tailândia Laluna Hotel and Resort
7 99 Estrada Sridonchai, Night Bazaar, Chiang Mai, Tailândia Maninarakorn Hotel

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.