Cidade de Ho Chi Minh

A cidade de Ho Chi Minh recebeu vários nomes ao longo de sua história: os franceses chamavam-na figurativamente de "Pérola do Extremo Oriente", os americanos a chamaram de "Saigon" e os chineses a chamaram "Cho Lon".

Cidade de Ho Chi Minh é a cidade mais moderna e movimentada do Vietnã. Dentro de sua agitação, no entanto, seu passado glorioso ainda brilha através de monumentos e estruturas coloniais. Os interessados na Guerra do Vietnã não podem perder o Palácio da Reunificação e o Museu dos Remanescentes de Guerra. A incrível rede de túneis usados por aldeões e guerrilheiros locais em Cu Chi também deve oferecer uma compreensão um pouco mais profunda da guerra. A cidade de Ho Chi Minh também é o destino central para compras no Vietnã. Andando pelo mercado de Ben Thanh ou passeando pelas ruas movimentadas para saborear a culinária local e se divertir com suas habilidades de barganha, você terá momentos inesquecíveis.

Atividades

Prédio Central dos Correios

Prédio Central dos Correios

O Prédio Central dos Correios é um ótimo exemplo da arquitetura colonial francesa em Saigon. Foi construído entre 1886 e 1891 e projetado por Gustave Eiffel.

Catedral de Notre Dame

Catedral de Notre Dame

A Catedral de Notre Dame foi construída em 1877 com todos os materiais importados da França. Como a Notre Dame de Paris, essa impressionante estrutura colonial francesa também possui torres entrelaçadas e janelas de vidro.

Palácio da Reunificação

Palácio da Reunificação

Projetado pelo famoso arquiteto vietnamita Ngo Viet Thu, o Palácio da Reunificação possui uma arquitetura impressionante, uma mistura harmoniosa de estilos ocidentais e orientais.

Museu dos Remanescentes da Guerra

Museu dos Remanescentes da Guerra

O Museu dos Remanescentes da Guerra descreve alguns capítulos mais sombrios da Guerra Americana. Compreende 8 salas de exposições temáticas, a maioria das quais são fotografias e galerias de artefatos de guerra.

Mercado de Cho Lon

Mercado de Cho Lon

Mercado de Cho Lon, a Chinatown de Saigon, é talvez a maior do mundo. Esta parte mais antiga da cidade de Ho Chi Minh está cheia de mercados, templos, restaurantes e lojas, e definitivamente você não quer deixar de visitar este bairro.

Mercado Ben Thanh

Mercado Ben Thanh

Sendo um mercado movimentado durante o dia e um centro social após o pôr do sol, o Mercado Ben Thanh é uma atração absolutamente imperdível da cidade mais moderna do Vietnã. Acredite ou não, mesmo que você tenha passado anos comprando em vários mercados e shoppings centers, fazer compras se tornou uma tarefa chata e comum para você, explorar um mercado asiático é sempre uma experiência emocionante. Visite o mercado de Ben Thanh, na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, e você entenderá. Sendo um mercado movimentado durante o dia e um centro social após o pôr do sol, o Mercado Ben Thanh é imperdível.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.