Essênciais do Vietnã

 14 dias
 Código: VIE-CLA02
Clássico

Destinos: Hanói, Sapa, Ninh Binh, Baía de Halong, Hue, Hoi An, Cidade de Ho Chi Minh, Ben Tre, Can Tho

  • Passar uma noite no coração da baía Halong.
  • Descobrir Baía Halong Terrestre.
  • Patrimônio Mundial da UNESCO no Vietnã central: a Cidade Imperial de Hue e a antiga Cidade de Hoi An.
  • Navegar pelo labirinto de canais no Delta do Rio Mekong e seja cativado por seus mercados flutuantes

Chegue ao aeroporto de Hanoi e encontra seu guia de Asiatica. Transfer para o centro da cidade e alojamento no seu hotel. Tempo livre para descansar ou fazer uma primeira descoberta da cidade sem um guia nem chofer. Pernoite no hotel em Hanoi.

Após o café da manhã, começamos o dia dedicado à visita da capital do Vietnã de hoje: o Templo da Literatura dedicado a Confúcio e aos Literati, depois o Mausoléu de Ho Chi Minh (fechado todas as segundas e sextas-feiras). Hanói está cheia de lugares secretos e maravilhas em todas as esquinas. 2000 anos, sua história também é rica em uma gastronomia saborosa e refinada. Decidimos, portanto, fazer com que você descubra o Bairro Antigo do ponto de vista local, através de uma rota original pelas 36 corporações. Durante este passeio (cerca de 2h30), o viajante terá um vislumbre de especialidades do norte, como sopa de pho, sobremesas vietnamitas (chè) e experimentará a bebida de Hanói: café com ovo (café), em uma encantadora casa de estilo colonial. O exploratório terá uma visão selvagem dos ofícios e ofícios. Finalmente, o tráfego rodoviário pode parecer difícil à primeira vista. Isso se tornará uma formalidade simples assim que o passeio for concluído e as dicas para atravessar a rua forem aprendidas (e permitirão que você viaje mais serenamente depois). À noite, traslado à estação de Hanói para o trem noturno até Lao Cai. Pernoite em trem, em uma confortável cabine com ar-condicionado.

O trem chega a Lao Cai de manhã cedo. Café da manhã num restautrante local. Transfira para Sapa por uma bela estrada montanhosa alinhada com arrozais e pinheiros. Em Sapa, a temperatura muda completamente: localizada a 1650 m, Sapa foi o resort de férias dos franceses durante o período colonial. Sapa não é apenas um lugar ideal para relaxar, graças ao seu clima moderado e belas paisagens montanhosas, mas é um local importante para a convivência dos grupos étnicos montanhosos que se estabeleceram principalmente no sopé do Monte Fan Xi Pan (o mais alto da Indochina: 3143 m). Essas minorias étnicas: os H'Mong, os Dzao vermelhos, os Giay, os Tay chegaram do sul da China entre os séculos 18 e 20. Chegada em Sapa, visita à vila de Y Linh Ho. À tarde, visitaremos as aldeias de Lao Chai e Ta Van. Oportunidade de tirar boas fotos. Pernoite no hotel.

 

Café da manhã e excursão a pé pelas aldeias de Ta Phin e Ma Tra. Volto para Hanói de shuttle bus. Alojamento num hotel perto da estação de trem em Hanói.

Depois de tomar um banho, café da manhã será servido num restaurante, saída para Ninh Binh, um dos locais mais famosos do Vietnã, por seus vestígios históricos e seus surpreendentes picos de calcário. Visitaremos os templos dos reis Dinh e Le que remontam ao século X. Transfer para Tam Coc, também conhecida como a "Baía de Halong Terrestre". A paisagem é na verdade semelhante à de Halong, mas cercada por esplêndidos campos de arroz em vez do mar. Depois, uma viagem de sampana para descobrir a caverna de Tam Coc ou chamada de "três lagoas". À tarde, visitamos o pagode de Bich Dong. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para a Baía de Halong (Vinh Ha Long). Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Chegada em Vinh Ha Long no final da manhã para embarcar no barco para o cruzeiro na baía. Enquanto navega, você vai admirar a beleza das ilhas e saborear o mistério das muitas lendas locais. Delicioso almoço à base de peixe e marisco. Na parte da tarde vamos passar para um barco menor, para visitar uma caverna famosa ou uma vila de pescadoresJantar a bordo. Pernoite a bordo em uma cabine particular de conforto.

Nota: As duas viagens serão invertidas devido às condições climáticas. Você será atendido pela equipe a bordo que fala ingles. Se quiser seu guia a bordo como você, tem que pagar um suplemento

De manhã, depois do café da manhã, deixamos nosso barco e com os sampanas (barcos típicos) saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para alguns banhos nestas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo.
No final da manhã retorno ao aeroporto de Hanói.  Chegada ao aeroporto de Hanoi e vôo para Hue. Transfer para o centro e pernoite no hotel.

Nota: As duas viagens serão invertidas devido às condições climáticas

Café de manhã no hotel. Hue, a antiga capital do Vietnã da dinastia Nguyen, que reinou de 1802 a 1945, é conhecida como "a cidade da paz e da poesia" e atrai turistas para o charme romântico de seus monumentos históricos. Visita da Cidadela Proibida. Em seguida, embarque em um barco típico para uma excursão no rio Perfume até o Pagode Thien Mu (chamado de Pagoda de Lady Celeste). Continuação para o túmulo do imperador Tu Duc- uma coleção de até 40 monumentos (palácios, templos, pavilhões ...). À hora indicada, viaje pela estrada Mandarin, uma viagem panorâmica de Hue a Hoi An, que permite ver um pitoresco Vietnã com praias deslumbrantes e floresta tropical exuberante. O traslado para Hoi An passando a famosa "Passe de Hai Van", que oferece uma vista magnífica de toda a costa em seu topo.  Você continua nosso caminho até a cidade antiga de Hoi An, que já foi um importante porto comercial internacional e agora uma encantadora cidade ribeirinha. Pernoite no hotel que fica no centro da cidade.

Phap, que faz parte do coletivo que iniciou a horticultura orgânica, e começa a pedalar entre a vila e os campos de arroz.

Ao chegar à horta orgânica composta de plantas diferentes, você pode tentar alguns trabalhos agrícolas, como colher legumes, trabalhar o solo, irrigar ou fertilizar as culturas com composto orgânico.

Antes de retornar à casa de Phap, visite uma oficina de escultura em madeira. Volte para a casa do Sr. Phap e almoce com a família em um ambiente típico e autêntico. Após o almoço, retorne ao centro para visitar a Bairro Antigo de Hoi An. Para visitar os principais locais, como a Ponte Japonesa, o Templo Chinês, a casa de Phung Hung. Retorno e pernoite no hotel.

Depois do café da manhã, traslado ao aeroporto de Danang para o voo de Ho Chi Minh. No caminho, vamos visitar alguns pontos turísticos famosos. Tranquilamente aninhado em um vale verdejante, o santuário de My Son era um importante centro religioso do poderoso Reino de Champa e hoje é patrimônio da UNESCO do Vietnã. Seguinte, exploramos as Montanhas de Mármore incluem cinco picos que simbolizam os cinco elementos fundamentais que compõem o Universo: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra; construído em 1915. Chegada em Ho Chi Minh e será recebido pelo seu guia. Traslado ao hotel para fazer o check-in. Alojamento.

Depois do café da manhã, visitamos os Túneis de Cu Chi, localizados a 60 km a noroeste de Ho Chi Minh, um complexo sistema de túneis de guerra, com 250 km de comprimento, localizado na parte norte da cidade de Ho Chi Minh. Essa complexa rede de túneis subterrâneos foi construída, dia e noite, pelos habitantes e guerrilheiros durante a batalha de guerra com os americanos.
Na tarde, visita ao Museu da Guerra, concebido como uma queixa contra a agressão americana no Vietnã, apresenta fotos muito cruas e simbólicas e também uma rica coleção de armas e remanescentes de guerra, como o avião de combate exibido no jardim. Em seguida, descobriremos a Catedral, a Agência Central dos Correios e, finalmente, visitaremos o mercado de Ben Thanh. Em seguida, descobriremos A Bitexco Financial Tower que é atualmente o edifício mais alto da cidade de Ho Chi Minh. Com esta altura, você pode vecom facilidadea cidade inteira, especialmente de ângulos que você normalmente não pode ver. Retorno para Sai Gon e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para Ben Tre - a capital do coco do Vietnã. Chegada ao cais Hung Vuong. Uma curta transferência por barco local nos leva aos pequenos canais. Ao longo do caminho, teremos a oportunidade de admirar as animadas atividades locais, pescar ao longo do rio, a funcionalidade dos canais de irrigação. Visita à fábrica de doces de coco. Pare em um forno para observar a tradicional fabricação de tijolos em moldes e panificação. Almoço em restaurante local com pratos típicos.
Passeio de bicicleta para descobrir a paisagem autêntica. Você verá tantos frutos estranhos que não são encontrados no seu país. O caminho percorre belas casas com habitantes acolhedores. Almoço num restaurante local.
Partida para Can Tho. Pernoite no hotel.

 

No início da manhã, visitamos o mercado flutuante de Cai Rang com o barco no rio. O cenário que se apresenta diante de nossos olhos é autêntico e excitante, com centenas de sampanas carregadas de arroz, frutas, produtos artesanais que se juntam para trocar ou vender seus produtos. O conhecimento da população local nos levará à descoberta de sua vida. E nos fará ver de perto as muitas atividades locais e tradicionais animadas.
Em seguida, visitaremos o exuberante pomar de Ba Cong, a antiga casa de Binh Thuy, onde o filme "O Amante" foi filmado e o Pagode do Khmer. Saímos de Can Tho e retornamos a Saigon. Pernoite em Saigon.

 

Café da manhã no hotel. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o seu voo de retorno internacional.

***O quarto estará à sua disposição ao meio-dia***

 

# Destino Hotéis Estrelas
1 74 Hang Bac, Hang Dao, Ba Dinh, Hanói Bai Tho Junk
2 138 Nguyen Duy Hieu, Cam Chau, Hoi An, Quang Nam, Vietnã Hoi An Rosemary Boutique Hotel & Spa
3 34 Hang Manh, Hoan Kiem, Hanoi Hong Ngoc Dynastie Boutique Hotel & Spa
4 No 9, Tam Coc - Bich Dong Tourist Center, Hoa Lu, Ninh Binh, Vietnã Ninh Binh Hidden Charm Hotel & Resort
5 11A Rua Thi Sach, Distrito1, Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã Northern Hotel Saigon
6 16 Rua Nguyen Thai Hoc, Hue, Vietnã Romance Hotel

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.