O incrível Mu Cang Chai

 10 dias
 Código: VIE-YA02
Jovem

Destinos: Hanói, Sapa, Baía de Halong, Nghia Lo, Mu Cang Chai

  • Passar uma noite em uma casa local, compartilhando comida e calor com pessoas locais.
  • Regenerar-se e relaxar na atmosfera pacífica das montanhas.
  • Passar uma noite a bordo na baía Halong.

Chegue ao aeroporto de Hanoi e encontra seu guia de Asiatica. Transfer para o centro da cidade e alojamento no seu hotel. Tempo livre para descansar ou fazer uma primeira descoberta da cidade sem um guia nem chofer. Pernoite no hotel em Hanoi.

Após o café da manhã, começamos o dia dedicado à visita da capital do Vietnã de hoje: o Templo da Literatura dedicado a Confúcio e aos Literati, depois o Mausoléu de Ho Chi Minh (fechado todas as segundas e sextas-feiras). Hanói está cheia de lugares secretos e maravilhas em todas as esquinas. 2000 anos, sua história também é rica em uma gastronomia saborosa e refinada. Decidimos, portanto, fazer com que você descubra o Bairro Antigo do ponto de vista local, através de uma rota original pelas 36 corporações. Durante este passeio (cerca de 2h30), o viajante terá um vislumbre de especialidades do norte, como sopa de pho, sobremesas vietnamitas (chè) e experimentará a bebida de Hanói: café com ovo (café), em uma encantadora casa de estilo colonial. O exploratório terá uma visão selvagem dos ofícios e ofícios. Finalmente, o tráfego rodoviário pode parecer difícil à primeira vista. Isso se tornará uma formalidade simples assim que o passeio for concluído e as dicas para atravessar a rua forem aprendidas (e permitirão que você viaje mais serenamente depois). O dia termina com o típico espetáculo de marionetes de água. Retorno ao hotel e alojamento.

 

Após o café da manhã, partida para Muong Lo (Nghia Lo). Possibilidade de conhecer H'mong, Thai e Muong nas aldeias locais ao longo do caminho. O panorama é de tirar o fôlego com seus arrozais e casas de madeira tradicionais. Também atravessaremos o vale de Phu Yen e almoçaremos em um restaurante local. Após o almoço, entramos na capital tailandesa com arrozais, hortas e aldeias que se erguem ao pé das montanhas. Vamos descobrir algumas aldeias locais. Chegada em Muong Lo no final do dia. Muong Lo é o segundo maior produtor de arroz do Noroeste e a capital do grupo étnico tailandês. Aqui há mais de 700 anos, os tailandeses cultivam arroz e constroem suas casas tradicionais de madeira e bambu. Retorno e pernoite no hotel.

 

Partida de carro, a estrada segue pela cordilheira Hoang Lien Son, a montanha mais alta da Indochina. Chegada em Tu Le e visite as aldeias. Atravessaremos os terraços de arroz para chegar às aldeias dos tailandeses e dos H´Mong. Encontraremos pessoas em roupas tradicionais que nos receberão calorosamente. Este é o único lugar onde meninos e meninas naturistas se banham no rio juntos. Após o almoço em Tu Le, continuamos ao longo da passagem da montanha Khau Pha, visitamos a vila de La Pan Tan. Depois de atravessar a passagem de 1550m, chegamos à região de Mu Cang Chai (930m) - a capital dos arrozais no Vietnã. A paisagem é única no mundo, com vales cultivados e montanhas com terraços de arroz. Pernoite na casa de um morador.

 

Após o café da manhã, partida para Sapa. No caminho, visite o vale Than Uyen, um período perfeito para tirar fotos com arrozais. Após cerca de duas horas de transferência, pare para tirar algumas fotos legais e respirar o ar saudável da montanha. A partir daqui, podemos admirar o maravilhoso Fanxipan - o pico mais alto da Indochina (3143 m). Em Sapa, a temperatura muda completamente: localizada a 1650 m, Sapa foi o resort de férias dos franceses durante o período colonial. Sapa não é apenas um lugar ideal para relaxar, graças ao seu clima moderado e belas paisagens montanhosas, mas é um importante local de convivência dos grupos étnicos montanhosos que se estabeleceram principalmente aos pés do Monte Fan Xi Pan (o mais alto da Indochina): 3143 m). A caminhada até suas aldeias é a única maneira de descobrir a rica tradição e o modo de vida dessas populações.

 

Após o almoço, um passeio a pé para visitar as aldeias de Lao Chai e Ta Van, onde os grupos étnicos H'mong, Dao e Dzay vivem juntos em harmonia. Oportunidade de tirar boas fotos. Pernoite em uma casa típica local.

 

Caminhe até a vila de Ma Tra, habitada pelos H'Mong. Após o almoço, continuamos a estrada em direção a Bac Ha, via Lao Cai, onde veremos "A Ponte da Beleza" (Cau Kieu), que serve de fronteira entre o Vietnã e a China, na confluência do Rio Vermelho com o Rio Nam Khe. Chegada em Bac Ha. No final da tarde, visite a vila de Pho e a vila de Na Hoi. Pernoite no hotel.

 

Após o café da manhã, visite o mercado multiétnico de Bac Ha, que acontece aos domingos. Aqui, a cor dominante é o vermelho do H'Mong multicolorido (também chamado de flor H'Mong). À tarde, visita ao antigo castelo do rei H'Mong - Hoang A Tuong. O palácio foi construído em um estilo eclético que harmoniza as linhas orientais e as formas ocidentais entre 1914 e 1921 por Hoang Yen Chao, pai de Hoang A Tuong, o mandarim, durante o período colonial francês. Retorno para Hanói demorará cerca de 6 horas. Alojamento em Hanói.

 

Após o café da manhã, partida para a Baía de Halong (Vinh Ha Long) por auto-estrada. Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Chegada na Baía de Ha Long no fim da manhã para embarcar no barco para o cruzeiro na baía. Enquanto navega, você vai admirar a beleza das ilhas e ouvir o mistério das muitas lendas locais. Delicioso almoço com peixe e marisco fresco. Na parte da tarde vamos passar para um barco menor, para visitar uma caverna famosa ou uma vila de pescadoresJantar no barco. Pernoite a bordo em uma cabine privada de conforto.

Nota: As duas viagens serão invertidas devido às condições climáticas, sem aviso prévio. Você será atendido pela equipe a bordo que fala inglês. Se quiser seu guia a bordo como você, tem que pagar um suplemento.

 

De manhã, após o café da manhã, deixamos nosso lixo e, com a sampana (barcos típicos), saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para nadar nessas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo.

Retorno ao aeroporto de Hanói no final da manhã. No caminho, pare para visitar o pagode But Thap. Chegada ao aeroporto de Hanói e rotorno ao hotel. Alojamento em Hanói.

Nota: As duas viagens serão invertidas devido às condições climáticas, sem aviso prévio.

 

Café da manhã no hotel. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o seu voo de retorno internacional.

***O quarto estará à sua disposição ao meio-dia***

 

# Destino Hotéis Estrelas
1 74 Hang Bac, Hang Dao, Ba Dinh, Hanói Bai Tho Junk
2 34 Hang Manh, Hoan Kiem, Hanoi Hong Ngoc Dynastie Boutique Hotel & Spa
3 Mu Cang Chai, Yen Bai, Vietnã Mu Cang Chai Ecolodge
4 Tan An, Nghia Lo, Yen Bai, Vietnã Muong Lo Hotel
5 01A, Rua Thac Bac, Lao Cai, Vietnã Sapa Dragon Hotel

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.