Melhor Férias no Vietnã

 18 dias
 Código: VIE-MID01
Meia idade

  • Viaje para a área montanhosa, explore as tradições e costumes das minorias locais em Sapa
  • Admire a beleza cênica da Baía de Halong, navegue pelas águas cor de esmeralda e explore as calcárias e cavernas ao redor
  • Explore a cidade antiga de Hoi An
  • Puramente relaxe na praia turquesa na ilha de Phu Quoc

Chegue ao aeroporto de Hanoi e encontra seu guia de Asiatica. Transfer para o centro da cidade e alojamento no seu hotel. Tempo livre para descansar ou fazer uma primeira descoberta da cidade sem um guia nem chofer. Pernoite no hotel em Hanoi.

Você será buscado no hotel às 8:00 da manhã. Começando a viagem de um dia, será uma visita ao Complexo de Ho Chi Minh, que compromete o mausoléu de Ho Chi Minh (fechado às segundas e sextas-feiras), sua antiga residência de palafitas, o Palácio Presidencial. Você visitará o Templo da Literatura construído em 1070 para adorar Confúcio, que serviu como a primeira Universidade Nacional Real do Vietnã. O site também homenageia 82 doutorados vietnamitas que foram aprovados em vários exames rígidos nas idades feudais. Seus nomes, aniversários e locais de nascimento estão gravados em 82 lápides empoleiradas em tartarugas de pedra. Acredita-se que tocar nas cabeças dessas tartarugas trará sorte. Seu pacífico complexo verdejante, com gramados, jardins e lagoas de lótus bem cuidados, faz dele um refúgio tranquilo da agitação e do calor da cidade. O almoço será servido em um restaurante local.

À tarde, você visitará o Museu de Etnologia (fechado às segundas-feiras, sendo a alternativa o Museu de História), que oferece exibições informativas e bem documentadas dos 54 grupos étnicos do país, incluindo trajes tribos elaboradas e coloridas. A exibição continua no jardim do museu, com exemplos fascinantes de casas tradicionais de numerosos grupos minoritários, dos Kinhs aos grupos étnicos do Planalto Central. Então você segue para o Templo Ngoc Son, situado em uma pequena ilha no meio do Lago Hoan Kiem. O Templo Ngoc Son remonta ao século XIII e o lago em si é o coração pitoresco de Hanói, frequentado por turistas e moradores locais. Você pode continuar explorando Hanói sozinho até a partida do trem noturno para Lao Cai. Pernoite em trem.

Chegue a Lao Cai às 6h e siga de carro até Bac Ha de carro para visitar o mercado de Bac Ha. Este é o maior mercado étnico local da região e ocorre todos os domingos. Pessoas tribais das aldeias vizinhas se reúnem aqui para trocar seus produtos. A maioria ainda usa cavalos para carregar suas cargas, o que significa uma partida antecipada para chegar ao mercado a tempo.

Se você visitar Sapa durante um fim de semana de primavera, encontrará frequentemente locais em seus trajes coloridos indo para os mercados, pois este é o melhor momento para os jovens encontrarem um parceiro para se casar. A primavera em Sapa, especialmente em torno de Tet Holiday (final de janeiro a início de fevereiro), é, portanto, um momento muito alegre, apesar das temperaturas frias. Esta é a estação do namoro, namoro e casamento. A natureza também contribui para a atmosfera vibrante de flores vermelhas e brancas que florescem em todos os lugares. Tudo isso cria um ambiente único.

Após o almoço, você deixará o mercado colorido para trás e seguirá uma estrada em ziguezague ao longo da montanha para visitar as aldeias de Ban Pho 1 e Ban Pho 2, habitadas pelo povo Flower H'mong. Pararemos em uma casa local para ver como é feito o vinho de milho - um vinho especial pelo qual Bac Ha é conhecido. Prove um pouco e você realmente sentirá seu sabor local. Retorno a Sapa no final da tarde. Pernoite no hotel em Sapa.

Desfrute do café da manhã no hotel antes de começar sua excursão de dia inteiro a Sapa, começando com seu mercado vibrante e casas coloniais. Descendo ao valeMuong Hoa, você alcançará a pitoresca vila de Lao Chai, lar da minoria étnica H'mong Preto e da vila de Ta Van habitada por Dzay. Desfrute de vistas deslumbrantes de terraços de arroz curvando-se ao redor da encosta, rios e córregos sinuosos brilhando ao sol. Desfrute de um piquenique no almoço. Voltaremos para Hanoi de carro, demora cerca de 5 horas na estrada.

Chegada no hotel em Hanoi e alojamento. Tempo livre para as atividades pessoais.

Após o café da manhã, saída para Ninh Binh, um dos locais mais famosos do Vietnã, por seus vestígios históricos e seus surpreendentes picos de calcário. Visitaremos os templos dos reis Dinh e Le que remontam ao século X. Transfer para Tam Coc, também conhecida comoa "Baía de Halong Terrestre". A paisagem é na verdade semelhante à de Halong, mas cercada por esplêndidos campos de arroz em vez do mar. Depois do almoço, uma viagem de sampana para descobrir a caverna de Tam Coc ou chamada de "três lagoas". À tarde, visitamos o pagode de Bich Dong. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, partida para a Baía de Halong (Vinh Ha Long). Durante a viagem, teremos a oportunidade de admirar o esplêndido panorama da paisagem circundante. Chegada em Vinh Ha Long no final da manhã para embarcar no barco para o cruzeiro na baía. Enquanto navega, você vai admirar a beleza das ilhas e saborear o mistério das muitas lendas locais. Delicioso almoço à base de peixe e marisco. Na parte da tarde vamos passar para um barco menor, para visitar uma caverna famosa ou uma vila de pescadores. Jantar a bordo. Pernoite a bordo em uma cabine particular de conforto.

De manhã, depois do café da manhã, deixamos nosso barco e com os sampanas (barcos típicos) saímos para a visita das famosas cavernas ou teremos tempo para alguns banhos nestas pequenas e belas praias desertas. Brunch a bordo.
No final da manhã retorno ao aeroporto de Hanói. Chegada ao aeroporto de Hanoi e vôo para Hue. Transfer para o centro e pernoite no hotel.

(As duas viagens serão invertidas, dependendo do barco usado e da altura)

Hue, a antiga capital do Vietnã da dinastia Nguyen, que reinou de 1802 a 1945, é conhecida como "a cidade da paz e da poesia" e atrai turistas para o charme romântico de seus monumentos históricos. Visita da Cidadela Proibida do Museu Imperial. Em seguida, embarque em um barco típico para uma excursão no rio Perfume até o Pagode Thien Mu (chamado de Pagoda de Lady Celeste). Continuação para o túmulo do imperador Minh Mang - uma coleção de até 40 monumentos (palácios, templos, pavilhões ...). 

À tarde, visitaremos Dam Chuon. A leste da cidade de Hue, há um lugar não frequentado por turistas: o lago Chuon. Aqui, 800 famílias compartilham a superfície do lago para criar peixes, camarões e caranguejos. Vamos levá-lo a descobrir a vida dos pescadores, a vida deles em harmonia com a natureza e comer frutos do mar frescos.
Regresso ao hotel em Hue. Pernoite no hotel.

Após o café da manhã, traslado para Hoi An passando a famosa "Passe de Hai Van", que oferece uma vista magnífica de toda a costa em seu topo.

Visitaremos os pontos em volta ao longo do caminho: as Montanhas de Mármore incluem cinco picos que simbolizam os cinco elementos fundamentais que compõem o Universo: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra; construído em 1915, o Museu Cham abriga a maior coleção de esculturas étnicas de Champa datadas entre os séculos VII e XV. Pernoite em Hoi An e alojamento.

Após o cafe da manhã no hotel, começamos nossa viagem.

Na manhã visita do Bairro Antigo de Hoi An, reconhecido como Património Mundial pela UNESCO. Visite os principais locais como a Ponte Japonesa, o Templo Chinês, a antiga casa de Phung Hung, o mercado, o porto, o pagode de Chuc Thanh, o antigo pagode de Hoi An erguido por um monge chinês.
Seguinte, visite a famosa Fábrica de Lanternas em Hoi An, aqui você tem a oportunidade de saber como fazer lanternas e também pode fazer uma para si mesmo. Retorno ao hotel e alojamento.

 

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Da Nang, para o vôo para Saigão. Chegada em Saigão e acomodação em hotel.

À tarde, visita ao Palácio da Reunificação que é um dos prédios mais importantes do Vietnã. O palácio foi  onde os Americanos discutiram as estratégias de guerra e também foi lá que o conflito terminou. Em 1975 o exercito do Vietnã do Norte derrubou os portões com um tanque de guerra, assumiu o controle do palácio e pendurou a bandeira vietnamita na sacada. Desde aquele dia o palácio ficou congelado no tempo, lá dentro os visitantes podem ver como era a rotina durante o período da guerra.. Em seguida, descobriremos a Catedral, a Agência Central dos Correios e, finalmente, visitaremos o mercado de Ben Thanh. Retorno e pernoite no hotel.

Após o café da manhã, seguiremos para os túneis de Cu Chi, a 70 km de Saigão. O sistema do túnel de Cu Chi foi criado por volta de 1948 para ajudar o Viet Minh em seu combate contra ocupantes franceses. A construção e ampliação continuaram durante os bombardeios americanos e eles foram transformados em uma cidade subterrânea com áreas de estar, cozinhas, armazenamento, fábricas de armas e hospitais de campo. Os túneis de Cu Chi podiam abrigar até 10.000 pessoas que viviam no subsolo por anos, casando e criando filhos. Durante a Guerra do Vietnã - Americana, toda a área de Cu Chi foi designada como zona livre de fogo, mas foi fortemente bombardeada. Desde 1988, duas seções dos túneis estão abertas para os visitantes rastejarem e entenderem melhor a guerra.

Almoço em um restaurante local. A tarde é livre para seu lazer ou compras. Pernoite em Ho Chi Minh.

Após o café da manhã, partida para Ben Tre - a capital do coco do Vietnã. Chegada ao cais Hung Vuong. Uma curta transferência por barco local nos leva aos pequenos canais. Ao longo do caminho, teremos a oportunidade de admirar as animadas atividades locais, pescar ao longo do rio, a funcionalidade dos canais de irrigação. Visita à fábrica de doces de coco. Pare em um forno para observar a tradicional fabricação de tijolos em moldes e panificação. Almoço em restaurante local com pratos típicos.
Passeio de bicicleta para descobrir a paisagem autêntica. Você verá tantos frutos estranhos que não são encontrados no seu país. O caminho percorre belas casas com habitantes acolhedores.
Partida para Can Tho. Pernoite no hotel.

No início da manhã, em um passeio de barco pelo mercado flutuante de Cai Rang, a cena é magnífica: centenas de barcos carregados de arroz, frutas e artesanato se reúnem para trocar ou vender seus produtos. Descobrimos o cotidiano dos habitantes e suas atividades animadas. Teremos a oportunidade de provar frutas frescas colhidas no local em um pomar exuberante de Ba Cong. Então nós deixamos Can Tho para o aeroporto para o vôo para Phu Quoc. O chofer irá recebê-lo para o transfer para o hotel. Tempo livre napraia de Phu Quoc. Refeições livres. Pernoite no hotel.

Tempo livre na praia de Phu Quoc. Refeições livres. Pernoite no hotel.

Tempo livre na praia de Phu Quoc. Refeições livres. Pernoite no hotel.

Você é gratuito até a transferência para o aeroporto para voar para Saigão. Na chegada a Saigon, você é buscado pelo nosso representante no hotel. Grátis em seu próprio lazer. Pernoite em Saigão.

Café da manhã no hotel. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o seu voo de retorno internacional.

***O quarto estará à sua disposição ao meio-dia.

# Destino Hotéis Estrelas
1 3A Rua Phan Dinh Phung, Distrito Ba Dinh, Hanói , Vietnã Le Carnot Hotel (Old Super Hotel)
2 28A Rua Muong Hoa, Distrito Sapa, Província Lao Cai, Vietnã Sapa Diamond Hotel
3 Grupo 1, Aldeia Hai Nham, Comuna Ninh Hai, Ninh Binh Tam Coc Ricefield Resort
4 Marina Tuan Chau, Baía de Ha Long, Quang Ninh Indochina Sails
5 16 Rua Nguyen Thai Hoc, Hue, Vietnã Romance Hotel
6 40 Rua Nguyen Du, Cidade de Hoi An, Província Quang Nam, Vietnã Royal Riverside Hoi An Hotel
7 92 - 94 Rua Ly Tu Trong, Enfermaria Ben Thanh, Distrito 1, Cidade de Ho Chi Minh GK Central Hotel
8 224 Rua 30/4, Enfermaria Xuan Khanh, Distrito Ninh Kieu, Cidade de Can Tho, Vietnã Iris Hotel Can Tho

 

No se puede enviar el mensaje:

Selecione a hora da consulta telefônica de acordo com a hora brasileira, por favor
Adulto(s)
Criança(s)
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)

 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.