Phu Quoc

Phu Quoc é o destino ideal pensando nas ilhas paradisíacas no Vietnã. Com praias deslumbrantes, florestas primitivas tropicais exuberantes e vida marinha rica, Phu Quoc está atraindo uma multidão por sua beleza particular.

Phu Quoc é um paraíso para quem procura sol e mar. Aqui, você pode passar o dia inteiro relaxando em uma rede nas praias desertas ouvindo apenas o som do surf e do mar até que chegue a hora do pôr do sol hipnotizante se espalhar pela paisagem ou a lua iluminar o mar. Para um viajante mais ativo, você pode encontrar ciclismo, trekking, snorkeling, mergulho e atividades de pesca. 

 Phu Quoc possui muitas praias misteriosas e desertas. Bai Truong ou Long Beach estão entre as melhores. Com mais de 20 km de areia dourada fina e águas claras, estes locais oferecem cenários magníficos além de belos resorts. A praia também é graciosamente sombreada com uma floresta de de coqueiros. Este é o local ideal para relaxar e descontrair. 

Phu Quoc Island é uma jóia do Vietnã. Phu Quoc compreende a Ilha Phu Quoc e 21 outras ilhas menores, com área total de até 574 quilômetros quadrados. A ilha abriga cerca de 80.000 habitantes, concentrados em grande parte na maior cidade de Duong Dong. A melhor maneira de chegar a Phu Quoc é de barco, partindo de de Rach Gia ou com o vôo direto de Can Tho ou Ho Chi Minh pela Vietnam Airlines.

Para os fãs das praias, no itinerário no Vietnã, você não pode perder a Ilha de Phu Quoc, no sul do Vietnã, na qual também é conhecida como Ilha da Jóia do Vietnã. Vamos descobrir esta bela ilha nas três principais partes: o norte, o sul e o leste.

Normalmente, leva pelo menos 3 dias para descobrir a ilha. As scooters podem ser reservadas pelo preço de 120.000 a 500.000 VND (cerca de 5 a 20 euros) por dia para descobrir por si mesmo alguns lugares em Phu Quoc.

O norte

A parte norte oferece muita experiência autêntica para você descobrir.

Jardim de Pimenta

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 1

Nesta área, na estrada do coração da Ilha de Duong Dong para Ganh Dau, existem muitos jardins de pimenta. A pimenta de Phu Quoc é muito famosa em todo o Vietnã por sua excelente qualidade e sabor intenso. Aqui você pode tirar as lindas fotos ao ar livre e ver os procedimentos para fazer a pimenta que consumimos e, no final, podemos comprá-la de presente quando voltarmos.

Ganh Dau

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 2

Em seguida é a área de Ganh Dau, uma beleza isolada fica entre a areia branca e o mar azul. A partir daqui, em particular, é possível ver a floresta do Camboja à distância e aqui muitos frutos do mar são vendidos com um preço muito favorável.

Bai Dai

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 3

Também vale a pena ir a Bai Dai - a Longa Praia (1500m), uma das 10 praias mais bonitas e primitivas do mundo, com a vista típica e romântica do mar da praia e os coqueiros.

Mui Dinh Cau

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 4

Para quem quer aprender sobre a cultura e a crença das pessoas de lá, não podemos perder o Mui Dinh Cau com o templo de Dinh Cau dedicado ao Deus do mar por tanto tempo com a arquitetura única para onde os habitantes da ilha vão reze pela paz na alma e pela sorte, especialmente os pescadores toda vez que eles desembarcarem.

Perto de Dinh Cau, à noite, também podemos visitar o mercado noturno com muitos produtos, incluindo principalmente frutos do mar, especialmente suas deliciosas especialidades, como goi ca trich (rolos de arenque primrera), caracóis grelhados ou no vapor, etc.

As nascentes

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 5

Também existem muitas nascentes em Phu Quoc (em vietnamita: "suối"), incluindo Suoi Tranh, Suoi Da Ban, Suoi Da Ngon, etc.

Em particular, o Suoi Tranh é linda nascente de junho a outubro, com cachoeiras de cristal. Caminhando 300m em uma pequena estrada, podemos ir para uma área muito grande, onde poderíamos acampar ou simplesmente relaxar mergulhando os pés na água cristalina, admirando a tranquilidade e respirando ar fresco.

A parte leste e sul

A parte leste e sul tem muitas praias e ilhas bonitas para você explorar.

Bai Sao

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 6

O Bai Sao ou a Praia das Estrelas é reconhecida como uma das mais belas praias de Phu Quoc e é o local a não perder para quem gosta de tirar fotos.

Aldeia de Ham Ninh

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 7

A aldeia piscatória de Ham Ninh é o local ideal para quem deseja descobrir o cotidiano dos habitantes da ilha. Em particular, as casas aqui são feitas de bambu com folhas de palmeira. Os habitantes recolhem pérolas e pescam principalmente pepinos do mar e grandes caranguejos.

Há também molho de peixe - uma das especialidades que também se tornou um símbolo do Vietnã. Aqui, você pode ver a técnica tradicional de fabricação de esse molho típico.

As ilhas isoladas

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 8

Continuamos a lista de lugares para visitar e o que fazer em Phu Quoc com o arquipélago An Thoi, que contém 15 ilhotas com uma profundidade do mar de cerca de 30m. Lá você não apenas pode admirar a beleza natural, mas também pescar, mergulhar para ver os coros, peixes, etc.

Em An Thoi, não devemos perder o Hon Móng Tay (a ilha de Nail). Aqui não há ninguém que viva e nenhum outro serviço como no continente, por isso é perfeito para acampar ou descobrir a natureza selvagem e ver os coros.

Perto do porto de An Thoi, a barragem de Hon Dam ou Hon Gam Ghi, também conhecida como ilha de Robinson ou ilha do amor, é tão pacífica como se não houvesse ninguém além das casas de bambu e do som das ondas, o que é muito preferível. e remanejado para o casal. Aqui, você experimenta a vida de Robinson sem a Internet e só usa energia solar circulando a ilha em um pequeno barco para assistir o pôr do sol com a única casa de família.

Outro lugar muito especial é o Mui Ong Doi, o único lugar onde você pode admirar o nascer e o pôr do sol com paisagens fabulosas.

Prisão de Phu Quoc

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 9

Você também pode voltar ao passado com uma visita à prisão de Phu Quoc, o inferno no chão, que foi construído há 50 anos pelos americanos para aprisionar e torturar os vietnamitas durante a Guerra do Vietnã.

Parque Natural Sun World

O que fazer na Ilha de Phu Quoc? 10

Além disso, para famílias com crianças, elas podem visitar o Parque Natural Sun World com milhares de atividades para você descobrir.

Em resumo, Phu Quoc é atraente não apenas pelos resorts luxuosos, mas também pela simplicidade e beleza primitiva da natureza e também pela hospitalidade dos habitantes. Você terá a oportunidade de mergulhar na natureza de tirar o fôlego e nas pequenas ilhas e praias tranquilas.

Para mais informações, visite website da Asiatica Travel - Operadora de viagem local no Sudeste Asiático

Atividades

Praias Phu Quoc

Praias Phu Quoc

Phu Quoc possui as praias de areia mais branca e fina do Vietnã, incluindo a Praia Truong, Thom Beach, Praia Ong Lang, Praia Duong Dong...

Mergulho

Mergulho

Em Phu Quoc Island você terá a melhor experiência em mergulho. Os entusiastas do mar não devem deixar de conferir sua magnífica lagoa banhada por águas azul-turquesa e sua riqueza de vida marinha.

Pesca de lulas

Pesca de lulas

Phu Quoc oferece uma maneira fantástica de aproveitar o mar à noite: pescaria no mar com os habitantes locais, especialmente a pesca de lulas. Depois você pode saborear os frutos do mar frescos capturados por você mesmo!

Motorbike trip

Motorbike trip

Phu Quoc é equivalente em tamanho a Cingapura. É grande o suficiente para uma excursão de vários dias e pequena o suficiente para um passeio cênico em uma moto. O aluguel é barato e facilmente organizado.


 RESERVA RÁPIDA

Você não tem tempo suficiente para estudar nossos pacotes neste site? Diga-nos algumas informações para obter uma reserva rápida!

O número dos participantes do tour deve ser pelo MENOS 2 PESSOAS Apenas tratamos de organizar viagens privadas (sem viagens em grupos com desconhecidos)
dias
USD/pessoa
(sem contar os voos internacionais do seu país)
ENVIAR
Apresse-se! Faça a sua viagem de sonho ao sudeste asiático em 2020 para receber as ofertas mais atraentes de Asiatica Travel!

Asiatica-travel

Asiatica Travel est une agence de voyage locale francophone basée au Vietnam, organise des voyages en direct sans intermédiaire, spécialiste des circuits sur mesure individuels.